Roger Viegas desmente vídeo mentiroso do prefeito de Divinópolis sobre término de obras na São João del Rey; “É a Rua da vergonha”, dispara o vereador

Publicado por: Redação

Em seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara na última terça-feira (01),  o Vereador Roger Viegas (Republicanos) criticou a demora das obras na Rua São João Del Rey. São 9 meses de obras que vão e vem, e até o momento sem previsão de término. – O que significa, para vocês, 9 meses? 9 meses é muito tempo para que uma obra, como a da Rua São João Del Rey, não tenha fim – disse Roger. O Vereador relatou, que o Prefeito Gleidson foi até a Rua São João Del Rey fazer um vídeo, demonstrando a última fase da obra. – O Chefe do Executivo foi à obra, juntamente com outras pessoas, e fez um vídeo dizendo que a obra estava terminada, o que é mentira. Pode ser verdade para quem não necessita da via, para quem não transita por ela, mas o que vemos não é a verdade. “Rua da vergonha” – disparou o Edil.

A Rua São João Del Rey é uma via importante, principalmente, porque desafoga o trânsito das avenidas Paraná e Amazonas, vias essas de muito movimento, e sem o término da obra vem se tornando um grande problema para motoristas, moradores e para o comércio. – Não só os motoristas, mas também, comerciantes têm sofrido com esta obra. Tem empresário que adoeceu, pois a obra deixou o seu empreendimento sem acesso. Investiu, e teve a sua fonte de renda ceifada por uma obra que não tem fim, mostrando o descaso da Prefeitura com o comércio local – ressaltou Viegas. Os moradores da região questionam a falta de respeito do Executivo, que aumentaram o IPTU, cobrando galinheiros e casinhas de cachorro, e não tem, nem sequer, coragem de dar satisfação sobre o andamento ou previsão para o término da referida obra.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Geraldinho disse:

    Essa rua é o retrato fiel desta gestão municipal, toda atrapalhada e so preocupada em produzir videos para falar que faz algo…

  2. Eduardo disse:

    Até que enfim apareceu um edil para denunciar o descaso que há na Rua São João Del Rey. Onde está o deputado para fazer seus vídeos?

  3. Donizete disse:

    Não só a Rua, mas também esse MOLEQUINHO e os seus é a vergonha da cidade…….

  4. anonimo disse:

    Melhor prefeito do Brasil kkkk

  5. Cicero José da fonseca disse:

    Esse é o melhor prefeito do Brasil kkklkk

    1. anonimo disse:

      DEMETRIUS PARA PREFEITO JA

  6. Joel disse:

    Aquilo lá tá uma pouca vergonha mesmo, quebraram os passeios, colocaram material no passeio, nem pedestre passa, vão lá trabalham um dia e ficam três sem ir. A SETTRANS tá cagando e andando com aquilo lá, não tem sinalização, você passa lá aos trancos e barrancos porque está horrível e daí na volta está tudo fechado sem aviso sem nada e você tem que dar meia volta e gastar mais combustível. Pouca vergonha, simplesmente isso, no dia que ele esteve lá colocou a culpa na chuva, engraçado a chuva não está atrapalhando o serviço na Paraná, deve ser porque ele passa na Paraná né.

  7. Juraci Park disse:

    Tem que por fogo nesses seres do muitiverso que estão tomando essa cidade.

Continua depois da publicidade