CDL Divinópolis realiza cerimônia de posse da nova diretoria; Luiz Ângelo assume presidência

Publicado por: Redação

Associados, autoridades, familiares e parceiros prestigiaram na noite da última quinta-feira (06), no espaço Laurinda Buffet, a cerimônia de posse da nova diretoria da CDL Divinópolis. A solenidade oficializou o início de uma nova etapa para a entidade, com “Foco, Ação e Resultado!”, slogan da gestão 2020/2022, que tem a frente o empresário Luiz Ângelo Coutinho Gonçalves.

Continua depois da publicidade

Na mesa de honra estiveram, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais – FCDL-MG, Frank Sinatra Santos Chaves, a Presidente da CDL Divinópolis na Gestão 2017/2019, Alexandra Galvão, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael Nogueira, representando a Prefeitura de Divinópolis e Deputado Federal Tiago Mitraud, representando o Legislativo.

Frank Sinatra deu posse a Luiz Angelo, que recebeu a insígnia “Nau Fenícia”. O distintivo, símbolo do movimento lojista brasileiro, representa, através das cores, a energia do movimento lojista e a brasilidade de uma marca genuinamente nacional. Demonstra movimento contínuo do associativismo que está sempre buscando resultados em prol do varejo e da sociedade como um todo.

A CDL Divinópolis, que nesse ano de 2020 completa 53 anos de fundação, se consolidou devido ao esforço e dedicação de todos os envolvidos. A última gestão 2017/2019, esteve a frente da entidade, pela primeira vez em sua história, uma mulher: Alexandra Elisa Galvão Barros, registrando uma trajetória de muito trabalho e sucesso, frente a entidade.

Na solenidade Alexandra abriu os discursos apresentando um balanço de suas atividades, passando a entidade ao Luiz Angelo, o mais jovem empresário a assumir o posto, com o compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento do varejo e fortalecimento da CDL Divinópolis.

Luiz Angelo abre uma nova página na história da entidade, com base nos valores do compromisso com o associado, transparência, colaboração, comprometimento e inovação. Novos nomes assumem o protagonismo do varejo e prestação de serviços de Divinópolis, buscando o desenvolvimento para os setores que, juntos, são os maiores geradores de emprego e renda do município. Grande parte dos conselheiros que assumem as diretorias temáticas são jovens empresários, que vem com a proposta de inovar as ações da entidade e do comércio da cidade.

O Secretário de Desenvolvimento, Rafael Nogueira, que também já esteve a frente da CDL Divinópolis como presidente, falou de sua satisfação em estar presente na posse de mais uma gestão da entidade.

Já o Presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, parabenizou a CDL Divinópolis pela atuação e desempenho, sendo uma das maiores entidades de Minas Gerais. Falou da importância do varejo e serviços para a economia nacional e da grande responsabilidade das CDL’s no desenvolvimento dos setores.

O Deputado Federal Tiago Mitraud contou que acompanha o crescimento profissional de Luiz Ângelo desde a faculdade e que a CDL Divinópolis estará muito bem representa devida a competência e comprometimento de Luiz frente aos projetos que desenvolve.

Luiz Ângelo conclamou todos os colaboradores da CDL, conselheiros e associados a fazerem uma gestão eficiente e eficaz, em busca de resultados significativos para setor varejista e prestadores de serviço, todos juntos pelo fortalecimento do movimento lojistas de Divinópolis.

 

 

Com Assessoria de Imprensa – CDL

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade