Policia Militar prende homem que instalou aparelho para roubar senhas de clientes do Banco do Brasil em Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, no último domingo (01), a central de monitoramento do Banco do Brasil acionou o 190 informando que estavam visualizando um indivíduo magro, alto, de boné escuro, camisa vinho e calça jeans mexendo nos caixas eletrônicos e em uma mesa situados no interior da agencia situada na rua São Paulo, Centro.

De imediato, a PM deslocou até o local onde abordou o autor A M B, 53 anos, saindo da agência portando várias ferramentas.

Continua depois da publicidade

Ao ser indagado sobre o que fazia no interior da agência, este informou que está instalando um equipamento que libera redes de internet próximas dele.

Diante destas informações, passou-se a averiguar o interior da agência, juntamente com o gerente do banco, que localizou na mesa de atendimento de senhas para clientes um dispositivo diferente conectado a ela.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e executou seus trabalhos recolhendo o dispositivo para perícia em Belo Horizonte, que verificará o que realmente o aparelho é capaz de executar.

Foi recolhido também o aparelho celular do autor, bem como o veículo VW/Passat de cor branca usado pelo autor para chegar na cidade de Divinópolis, tendo em vista o autor residir na cidade de Sete Lagoas.

Material Apreendido:

Aparelho instalado na mesa de senhas do banco

Aparelho Celular do Autor;

Ferramentas diversas;

Veículo VW/Passat usado pelo Autor

 

*Preso:

*A M B, 53 ANOS.

ACO/23ºBPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade