Idoso de 80 anos é vítima de golpe financeiro em Divinópolis


Na quarta-feira (26), um homem de 80 anos acionou a Polícia após ter percebido que foi vítima de um esquema. Ele informou ter recebido uma ligação de uma pessoa que, alegava ser funcionária de uma instituição financeira, a qual o pediu o número e a senha da conta bancária dele, e atestou ao idoso que ele havia tido os dados clonados. Segundo a Polícia, ela ainda informou que a vítima não deveria ir até a agência do banco em razão da pandemia e que um funcionário deslocaria até a sua residência. 

Ainda conforme a PM, os policiais militares se deslocaram até o endereço da vítima e realizaram uma operação que prendeu o infrator de 35 anos. No local, ele confessou se passar por funcionário do banco.

O autor relatou que no quarto do hotel em que estava hospedado havia seis máquinas de cartão de crédito e outros cartões de vítimas diversas, pelo que foi realizada a necessária busca e apreensão do material.

A Polícia Militar e Civil não divulgaram a quantia exata que o golpista teria tirado dessa e de outtas vítimas. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!