Em Divinópolis homem tenta entrar com faca em agência bancária para negociar divida; porta giratória trava ele surta e agride funcionária

Publicado por: Redação

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, relata que militares foram acionados para comparecer em uma agência bancária no quarteirão fechado da Rua São Paulo, onde um senhor estaria ameaçando um funcionário do estabelecimento – Assim que a guarnição chegou ao local, no interior da agência, o autor avançou em direção aos militares e sacou uma faca da cintura. Em dado momento, uma testemunha se aproximou pelas costas do autor e golpeou sua mão, fazendo com que a faca caísse ao solo. Em seguida, ele foi contido, imobilizado e preso – Segundo consta, o autor foi ao Banco negociar uma dívida. Como ele estava com uma faca na cintura, a porta giratória travou.

O autor iniciou uma discussão com os seguranças. Ele insistia na tentativa de entrar com a faca. Uma funcionária chegou até ele para tentar acalmá-lo. Nesse momento ele a empurrou e sacou a faca.

Continua depois da publicidade

O autor,  H.G.P., 64 anos, foi conduzido à Delegacia. Ressalta-se que ele já foi preso em maio de 2019 pela prática de roubo em uma loja no centro de Divinópolis.

 

Posteriormente o Divinews foi informado que a Agência Bancária, é o Banco do Brasil, localizado no quarteirão fechado da Rua São Paulo, próximo ao camelodromo.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade