Ciro Gomes em palestra na UEMG Divinópolis diz que Bolsonaro tem problemas graves de “armário”, psiquiatra pode atestar

Publicado por: Redação

O presidenciável Ciro Gomes, em um encontro que foi realizado o Campus da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), em Divinópolis, na manhã desta sexta-feira (23), antes da palestra, durante uma entrevista coletiva para os meios de comunicação local, ao abordar o polêmico assunto sobre a Agência Nacional do Cinema (ANCINE), em que Jair Bolsonaro afirmou que filmes com temática de diversidade sexual e de gênero não receberão mais financiamento público. Ciro, então, abordou o tema: “Agora o Bolsonaro publicamente declarou que a Ancine não vai mais financiar ou autorizar o financiamento de filmes que tenha a temática LGBT. Como assim cara pálida?? A Agência é autônoma, ela não pode mais descer a estética do Bolsonaro, SÓ POR QUE ELE TEM PROBLEMAS GRAVES DE ARMÁRIO, e qualquer psiquiatra sabe o que estou dizendo! Vocês estão rindo, mais estou falando sério, por que isso é um problema”.

Continua depois da publicidade

Quando o presidenciável afirma que Bolsonaro tem problema de armário, Ciro de forma figurativa, insinua que Bolsonaro é um gay enrustido, que não teve e não tem coragem de se assumir. Dai o significado “sair do armário”, ou simplesmente “armário”, quando associado a uma pessoa. Diz-se  “Fulano não se assume, ainda está no armário”, ou seja, é um gay enrustido. Esse é o significado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Helvécio Salgado Faustino disse:

    Esse tipo de pronunciamento não acrescenta nada.

  2. kiko disse:

    Ainda bem que temos BOLSONARO ,PRA VOTAR,ESQUERDA NUNCA MAIS, olha que virou nosso pais, esta diicio pra concerta ainda tem impressa que torce contra,

  3. jose silva cardoso disse:

    Esse imbecil jamais vez algo de produtivo por onde atuou e mais imbecil e idiota ainda, é quem ficou ouvindo ele a falar, certamente um monte de besteiras.

Continua depois da publicidade