Policia Civil desvenda assassinato de cabeleireiro em Divinópolis; autor do crime tentava esconder caso homoafetivo

Publicado por: Redação

O crime ocorreu na última quinta-feira (08), por volta das 20h20min, no Bairro Planalto, em que o cabeleireiro José Osvaldo Sobrinho, de 53 anos, bastante conhecido na cidade como “Zé Osvaldo”, foi encontrado morto com uma facada no pescoço.

Segundo o delegado Leonardo Pio, em entrevista ao Divinews, explicou que na quinta-feira (08), logo após a Policia Civil ter tomado conhecimento dos fatos, começou a investigar o crime de assassinato. E já no final da tarde de sexta-feira (09) surgiu o nome do suspeito, Lucas Anacleto dos Santos, de 25 anos.

Continua depois da publicidade

Ocorre que o suspeito, desconfiou que está sendo monitorado, então ele se ocultou, até que no sábado (10), se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de seu advogado, ocasião em que foi liberado.

Posteriormente a PC fez um pedido da sua prisão temporária em caráter de urgência, e o Juiz deferiu imediatamente, sendo a ordem de prisão cumprida no domingo (11), e logo ele foi enviado para a Floramar, está sendo acusado de homicídio qualificado, além de fraude processual, uma vez que a casa da vítima estava toda revirada, e ainda pelo crime de furto, já que sumiu o aparelho celular e a carteira.

O motivo, segundo o delegado, é que a vítima, “Zé Oswaldo” estava chantageando o autor do crime, Lucas Anacleto, por ter uma vida amorosa com ele.

O autor, ou seja, Lucas Anacleto, foi até a casa da vítima, “Zé Oswaldo”, na última quarta-feira, por volta das 20h20min, e no momento que estava revirando a casa da vítima, buscando encontrar o aparelho celular onde estaria o vídeo alvo da chantagem. Os dois se desentenderam, e Lucas, para se defender de Oswaldo, segundo a versão dele, lhe desferiu uma facada no pescoço.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade