“equeijo”, marca de Divinópolis, ganha medalhas de bronze no Mundial do Queijo, em Araxá”

Publicado por: Redação

Na primeira edição do Mundial de Queijo do Brasil, que acontece em Araxá, terminando neste domingo (11), Divinópolis, com a marca “equeijo”, conquistou duas medalhas de bronze, na categoria afinador – Segundo explicações da afinadora e proprietária da marca, Cristilene Silva Simões, a categoria, consiste na alteração das características originais dos queijos frescos, lhes dando sabores totalmente diferente. Em resumo, “afina” o paladar –   Cristilene, ao Divinews explicou ainda que, sua produção é artesanal, fabricado em sua própria casa, e exultante com a premiação, contou que são mais de 7 países e mais de 900 queijos concorrendo. “Saiu o resultado agora, e estamos voltando para Divinópolis com 2 medalhas de bronze na categoria afinador”, contou, Cristilene

O Mundial do Queijo do Brasil, em sua primeira edição no Brasil, que acontece em Araxá, no Tauá Grande Hotel, até esse domingo (11), é realizado pelo Guilde Internationale des Fromagers e ONG SerTãoBras, e com o apoio da Prefeitura de Araxá.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Iris disse:

    Parabéns!
    Essa é uma cidade que quero para nossa Divinópolis, gestor criativo, lotando hotéis, restaurantes, valorizando sua gente e seus custumes.
    Parabéns Araxá!
    Parabéns aos Divinopolitanos, eta povo bom de serviço!

Continua depois da publicidade