“equeijo”, marca de Divinópolis, ganha medalhas de bronze no Mundial do Queijo, em Araxá”


Na primeira edição do Mundial de Queijo do Brasil, que acontece em Araxá, terminando neste domingo (11), Divinópolis, com a marca “equeijo”, conquistou duas medalhas de bronze, na categoria afinador – Segundo explicações da afinadora e proprietária da marca, Cristilene Silva Simões, a categoria, consiste na alteração das características originais dos queijos frescos, lhes dando sabores totalmente diferente. Em resumo, “afina” o paladar –   Cristilene, ao Divinews explicou ainda que, sua produção é artesanal, fabricado em sua própria casa, e exultante com a premiação, contou que são mais de 7 países e mais de 900 queijos concorrendo. “Saiu o resultado agora, e estamos voltando para Divinópolis com 2 medalhas de bronze na categoria afinador”, contou, Cristilene

O Mundial do Queijo do Brasil, em sua primeira edição no Brasil, que acontece em Araxá, no Tauá Grande Hotel, até esse domingo (11), é realizado pelo Guilde Internationale des Fromagers e ONG SerTãoBras, e com o apoio da Prefeitura de Araxá.

Um comentário em ““equeijo”, marca de Divinópolis, ganha medalhas de bronze no Mundial do Queijo, em Araxá”

  • 11 de agosto de 2019 em 07:02
    Permalink

    Parabéns!
    Essa é uma cidade que quero para nossa Divinópolis, gestor criativo, lotando hotéis, restaurantes, valorizando sua gente e seus custumes.
    Parabéns Araxá!
    Parabéns aos Divinopolitanos, eta povo bom de serviço!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  3  =