Bolsonaro, o Presidente da República sugere que brasileiros façam cocô dia sim, dia não para ajudar ambiente

Publicado por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro, com mais uma de suas pérolas, recomendou que “fazer cocô dia sim, dia não” para melhorar a vida de quem sofre com a poluição ambiental. Em tom de ironia, ele fez a afirmação quando questionado se é possível conciliar crescimento e preservação. E recomendou ao repórter que fez a pergunta que coma menos. “É só você deixar de comer menos um pouquinho”, respondeu.

Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também.”

Continua depois da publicidade

Na sequência, Bolsonaro defendeu o planejamento familiar como forma de controlar o crescimento populacional.

“O mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar. Você olha as pessoas que têm mais cultura têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra, é isso”, afirmou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Anônimo disse:

    Ainad bem que nos livramos disto

  2. Crist disse:

    Concordo estão cagando de mais no brasil

  3. anonimo disse:

    deixem de ser besta gente o PT esta mais vivo do que nunca devera voltar ao poder rapidamente

  4. Mayler disse:

    Votei no Bolsonaro para ele proibir de cagar mesmo, se fosse para continuar fazendo merda eu tinha votado no PT!

  5. Anônimo disse:

    Vocês sabem o que é ser irônico né!

  6. Anônimo disse:

    Ditadura do cocô, naaaaao, volta lula ,pelo menos vc cagava no povo!

  7. kiko disse:

    lula em trembembé

  8. morais disse:

    ele fez uma brincadeira a impressa esquerdista leva sério,

  9. Fabio disse:

    lua não, deixa ele pra lá,,,,,

  10. anonimo disse:

    que saudade do LULA

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados