Presidente descontrolado com resultados positivos das manifestações “Fora Bolsonaro”, em entrevista mandou jornalista da Globo calar a boca (vídeo)

Publicado por: Redação

O presidente Bolsonaro ao conceder uma entrevista nesta segunda-feira (21) na cidade de Guaratinguetá, em São Paulo, após ter criticado jornalistas da CNN, segundo ele pela emissora ter elogiado as manifestações que ocorreram no último sábado, que ele confundiu e disse ter sido no domingo, logo a seguir, quando a jornalista da TV Vanguarda afiliada da Globo tentou fazer uma pergunta, ele, como usualmente é, grosseiramente afirmou para a profissional “deixa eu falar. Por que eu sou alvo de canalhas do Brasil”, em seguida para a sua própria claque política e empresarial mandou que eles calassem a boca: “Dá para calar a boca aí atrás por favor” –  Ficou ainda mais irado quando a repórter Laurena Santos, da TV Vanguarda lhe inquiriu por que motivo chegou na cidade sem máscara, e o presidente respondeu; “Eu chego como quiser, onde quiser, eu cuido da minha vida. Parem de toca no assunto. Você quer botar…(faz um gesto brusco e retira a máscara) Vai botar agora que estou sem máscara em Guaratinguetá. Você está feliz agora?” E partiu para o ataque a TV Globo.

“A Globo é uma M**** de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, e quando a jornalista tenta falar, ele manda ela calar a boca: “Cala a boca, vocês são uns canalhas, fazem jornalismo canalha, canalha que não ajudam em nada. Vocês não ajudam em nada, destroem a família brasileira, isso é religião brasileira. Vocês não prestam a Rede Globo não presta, é um péssimo órgão de informação. Se você não assiste a Globo você não tem informação, se você assiste, está desinformado”, esbravejou o descontrolado presidente Bolsonaro

Continua depois da publicidade

Que encerrou atacando a jornalista Laurena Santos, “Você tinha que ter vergonha na cara, em se prestar a um serviço porco que você faz como esse na Rede Globo”, virou as costas e foi embora.

As entidades de classe das empresas jornalísticas e de profissionais, se manifestaram veementemente contra a postura do presidente Bolsonaro.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Presidente desequilibrado

  2. ANOMIMO disse:

    KKKKKKKKKKK..DEVERIA TER MANDADO ELA TOMAR SABE ONDE NÉ…GLOBOLIXO.

  3. josé das coves disse:

    vocês da esquerda são uns lixos mesmo!!

    1. jose silva cardoso disse:

      Pergunta imbecil, resposta idiota!
      Não tem jeito mesmo com os canalhas comunistas PeTralhas!
      Tudo mesmo um LIXO!

Continua depois da publicidade