SENSACIONALISTA: Bolsonaro tem 30% de ruim ou péssimo e 70% fugiram só de ouvir seu nome

Publicado por: Redação

Conforme conclusão do Sensacionalista, Jair Bolsonaro registrou a maior reprovação de um presidente desde à redemocratização. Com 30% de ruim ou péssimo, ele superou até mesmo Collor, segundo pesquisa da Folha de São Paulo divulgada hoje – Bolsonaro só superou o síndico do prédio como figura mais indesejada. Até mesmo o barulhinho da broca do dentista é mais querido do que ele – De acordo com o estudo, se um atendente de telemarketing que desliga assim que você atende se candidatasse, teria mais chances que Bolsonaro.

 

Continua depois da publicidade

Imagem: Bolsonaro no muro das lamentações.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jms disse:

    segundo a Folha de São Paulo.Mesmo instituto que deu na pesquisa que ele seria derrotado pelo Fernando Hadad. Sensacionalistas são eles e VCS. Nem vou falar mais nada o que acho desse jornal.

  2. Rafael Monteiro disse:

    Melhor três meses de um presidente, fora ajuda financeira para mídias, fora pardais de rodovias, carteira de motorista valendo por dez anos, facilitação para compras de armas para cidadãos de bem, resolvendo o problema da previdência, abrindo as caixas pretas do BNDS e outros, ferro com os corruptos de plantão, chora moçada da esquerda, chora! kkkkkkkkk

  3. anonimo disse:

    pra comecar perdeu os medicos cubanos e nao conseguiu repor deixando as pessoas mais afastados dos grandes centros sem atendimento medico

    1. Lucas disse:

      Aqueles que o Brasil mandava o salário para os parentes do Fidel?

Continua depois da publicidade