Homem com revólver na mão em rede social ameaça Bolsonaro de morte e oito horas depois é preso

Publicado por: Redação

Em menos de oito horas após ameaçar de morte o presidente eleito, Jair Bolsonaro, um homem foi preso, nesta quarta-feira (12), em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco. As informações são do programa “Tolerância Zero”. A prisão foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico de Pernambuco (Denarc).

Em um vídeo postado nas redes sociais, o suspeito, que não teve a identidade revelada, xinga o capitão da reserva do Exército e diz que vai matá-lo. “Você num (sic) vai liberar tudo, né? Libera isso aqui (revólver) na tua cara, arrombado (sic). Fica ligeiro. Antes de você me pegar, vou pegar você. Vou matar você”, ameaça o rapaz.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro se pronunciou sobre o ocorrido. “O brasileiro sofre diariamente com ameaças às claras em todos os Estados do Brasil. Cabe ao Executivo, Judiciário em conjunto com parlamentares, agirem em prol da defesa do cidadão de bem, criando dispositivos para retaguarda jurídica dos Agentes de Segurança Pública”, escreveu o presidente no Twitter.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. João de Deus disse:

    Quem faz, não ameaça, foi apenas um idiota, quero mesmo e o Brasil livre de coruptos, que todos capturados a partir de hoje, morra, inclusive o filho de Bolsonaro, Queiroz, toda esta corja de bandidos devem pagar, movimentou 7 milhões, um simples motorista ? Tem que pegar cadeira elétrica

  2. Anônimo disse:

    Fizeram muito pior com o Lula e a Dilma, e o PT no geral, e ninguém jamais foi incomodado.

  3. marcus disse:

    Ta arrombado hein vagabundo, kkkkkkkk

Continua depois da publicidade