“Jamais iria estuprar você, porque você não merece”, afirmou o estuprador do Congresso Nacional, Jair Bolsonaro (PP-RJ)

Publicado por: suporte


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse à deputada Maria do Rosário (PT-RS) que “não a estupraria” porque ela não merece. A declaração foi feita na tribuna do plenário da Câmara nesta terça-feira (09).

O deputado ainda chamou Rosário de “mentirosa, descarada e covarde”, e a criticou por ter saído do plenário no momento em que ele iria tomar a palavra. “Eu ouvi ela falando as asneiras dela e fiquei aqui”, disse.

Continua depois da publicidade

A declaração ocorreu depois de a petista usar a tribuna para comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos e a entrega do relatório final da Comissão Nacional da Verdade (CNV), que ocorre nesta quarta-feira (10).

Bolsonaro também criticou a data. “No Brasil, é o dia internacional da vagabundagem. Os direitos humanos no Brasil só defendem os bandidos, estupradores, marginais, sequestradores e até corruptos”, disse.

Ao final de sua fala, o deputado disparou ainda contra o governo da presidente Dilma Rousseff. “Um governo canalha, corrupto, imoral, ditatorial. Descobriu que a urna eletrônica é a garantia para se perpetuar no poder. Um governo covarde, comunista, imoral, ladrão!” Neste momento, o microfone do deputado foi cortado, ele já havia ultrapassado o tempo de fala.

A deputada havia dito que ele promove a violência sexual: “O senhor é responsável por essas mortes todas, esses estupros, essa violência.”

Ao que Bolsonaro respondeu: “Eu sou estuprador agora”. “É, o senhor é estuprador”, disse Rosário. “Jamais iria estuprar você, porque você não merece”, respondeu o carioca.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade