Galileu Machado cobra encabeçamento de viaduto que atualmente liga nada a lugar nenhum


O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, conforme a Diretoria de Comunicação da Prefeitura, reforçou os pedidos ao governo de Minas para que viabilize o encabeçamento do viaduto sobre a linha ferroviária, no local conhecido como Complexo da Ferradura – Após se reunir com o Secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Marco Aurélio Barcelos, e com o Diretor Geral do DER/MG, Fabrício Sampaio, na sede da concessionária AB Nascentes das Gerais, Galileu solicitou nesta terça-feira (21/05) que os dois visitassem o local. Os representantes do governo mineiro atenderam ao pedido.

“É importante que as principais autoridades nesta área do Estado saibam, realmente, qual é a situação. Que possam ver que o principal dessa obra já foi concluído, que é a construção do viaduto e o asfaltamento, ligando o local até a rodovia que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru”, reforçou Galileu Machado.

Em seu relato para o secretário, o prefeito destacou que a liberação da passagem garantirá uma enorme fluidez ao trânsito da região.

“Nossa missão aqui hoje é verificar a situação. Agora, vamos priorizar. Estamos solicitando todos os dados técnicos para analisarmos”, disse Marco Aurélio Barcelos, durante a visita ao local.

 

3 comentários em “Galileu Machado cobra encabeçamento de viaduto que atualmente liga nada a lugar nenhum

  • 24 de maio de 2019 em 09:29
    Permalink

    com as bencaos de DEUS nada vira TUDO

    Resposta
  • 22 de maio de 2019 em 13:11
    Permalink

    Nó que DEUS abençoe este encabeçamento de viaduto. Para o bem de Divinópolis e a cidade de Carmo do Cajuru.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4  +    =  12