Galileu no aniversário de 108 anos de Divinópolis anuncia que Tesouro Nacional está liberando R$ 40 milhões para a cidade (veja vídeo)

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado comemorando os 108 anos de emancipação do município, em um pronunciamento feito através de um vídeo, falou dos seus antecessores à frente da Prefeitura Municipal de Divinópolis, começando por Antônio Olímpio de Morais, o primeiro prefeito da cidade – Galileu falou também sobre suas realizações quanto chefe do Executivo Municipal e reconheceu que o atual mandato é o mais difícil dos quatro que exerceu. Lembrou também que assumiu o município com uma grande dívida que foi ainda mais agravada após os confiscos feitos pelo Governo do Estado – O prefeito somou a pandemia do coronavírus à já grave situação financeira de Divinópolis. Contudo, disse estar otimista com a liberação de R$ 40 milhões, que segundo ele o Tesouro Nacional já está liberando para serem usados no recapeamento de vias públicas e concluir o encabeçamento do viaduto do complexo da ferradura para completar o anel rodoviário.

Continua depois da publicidade

   

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Julio cesar disse:

    Kd a ponte realengo quinta das palmeiras vem cá pedir votos estamos esperando??

  2. Anônimo disse:

    Tial vovo, seu tempo se foi falta 5 meses impossível passar mel na boca do povo, fez a pior gestão da cidade em 100 anos, vá com Deus pra bem longe e leve junto seus incompetentes secretários e essa corja de vereadores, vamos renovar geral, nada de reeleger quem já foi ou está politico .

  3. Marcos Vinicio disse:

    Nós aqui do residêncial São Free Galvão e dos outros bairros arredores não queremos mais promessas e nem mais desculpas,queremos o que já foi prometido e não foi cumprido,sem contar que também a construtora D’Ávila Reis responsável pela construção das casas do residêncial São Free Galvão prometeram entregar as casas com o bairro e todo seu assesso pavimentado e também por sua vez não o fez, onde todos os moradores estão sendo prejudicado.
    OBS: Também queria alertar as pessoas que estão comprando casas no Residêncial São Free Galvão pra não se ( iludirem ) com as promessas,um bairro que é novo está parecendo com bairro velho, sem contar que a maiorias das casas estão com problemas como poera dentro de casa,portas e janelas não são seguras, rede de esgoto s céu aberto,
    As casas não comportam melhorias etc…. Não se enganem pessoal,vcs vão ser enganados também.

  4. Antônio Carlos da Silva disse:

    Que absurdo, onde irá esse dinheiro, de verdade?

Continua depois da publicidade