Prefeitura de Divinópolis publica aviso de licitação para realizar Geoprocessamento que reajustará IPTU

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis publicou no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição desta última quarta-feira (02), o aviso de licitação, na modalidade pregão eletrônico para contratar uma empresa que executará serviços de Geoprocessamento, com o objetivo de atualizar a planta genérica de valores para cálculo do IPTU no município. Segundo a publicação, o recebimento das propostas será até as 12h30min do próximo dia 15/08, com a disputa na modalidade pregão começando às 13horas – No final do ano de 2017, no dia 29 de dezembro, o Executivo tentou aprovar uma lei que reajustaria a planta genérica de valores, alterando o cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Divinópolis, mas diante da pressão de empresários e populares, 15 dos 17 vereadores votaram contrário ao projeto –  O Poder Executivo afirma ser da máxima importância que o reajuste seja feito, pois existem bárbaras  disparidades na cobrança do imposto, como imóveis pagando menos de R$ 1 real de imposto.

 

Continua depois da publicidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS AVISOS DE LICITAÇÃO. PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 189/2018 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 113/2018 – BANCO DO BRASIL OBJETO:

Prestação de serviços técnicos de Geoprocessamento abrangendo serviços de atualização, reestruturação e modernização da base de dados imobiliário, voltados à Gestão Fiscal, Territorial e Tributária para atender a Prefeitura Municipal de Divinópolis/MG. Data e horário do recebimento das propostas: até às 12:30 horas do dia 15/08/2018. Data e horário do início da disputa: 13:00 horas do dia 15/08/2018. Disponibilização do edital e informações no endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br e www.divinopolis.mg.gov.br. Contato: (37) 3229-8128 / 3229-8127.

Divinópolis, 31 de Julho de 2018.

MÁRIO LÚCIO DE SOUZA.

Pregoeiro Municipal.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade