Vereador diz que constituição de Colégio de Líderes para votar reajuste da planta genérica do IPTU de Divinópolis é para não ficar no “embromation”


O vereador Ademir Silva, líder do PSD na Câmara de Divinópolis, justificou a constituição do Colégio de Líderes para votar o reajuste da planta genérica de valores do Imposto Predial e Territorial Urbano do município (IPTU), é para não ficar retardando a votação. O edil afirmou que o projeto precisa ser votado o quanto antes, que seja ou não aprovado. E sem a constituição do Colégio de Líderes, segundo ele, toda hora um pede uma informação, uma justificativa, colocam emendas – “Com a constituição do Colégio de Líderes, é estipulada o prazo de 10 dias para que qualquer vereador faça o que tem que ser feito, para o projeto ir a plenário e ser votado, ou que sim, ou que não – Por que quer seja a oposição ou situação, ficam o tempo todo querendo influenciar, colocando voto na cabeça de cada um – É preciso votar logo para planejarmos 2018”

Leia também

4 comentários em “Vereador diz que constituição de Colégio de Líderes para votar reajuste da planta genérica do IPTU de Divinópolis é para não ficar no “embromation”

  • 31 de dezembro de 2017 em 07:43
    Permalink

    Passa oleo peroba na cara vcs tem coragem de votar aumento de imposto nao tivemos aumento estamos esperando vcs vim pedir nosso voto

    Resposta
  • 26 de novembro de 2017 em 09:50
    Permalink

    Vamos unir e derrubar este colegiado de lideres. Estes vereadores não podem reajustar a planta de valores sem ouvir a população. A Câmara Municipal a cada mandato só piora.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!