Tarzan quer liberar que animais de estimação entrem nos hospitais de Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador da cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, César Tarzan através de um projeto do Projeto de Lei CM-182/2017 quer que, após a lei ser sancionada, os animais de estimação fiquem liberados de entrarem nos hospitais para visitas a pacientes internados – Na justificativa do projeto, o vereador afirma que existem vários estudos que comprovam que animais de estimação ajuda muito na recuperação do paciente, e ainda que o paciente internado pode ter em seu animal de estimação um refúgio de carinho e alegria” – Consta nos diversos artigos do projeto que os animais deverão estar com a vacinação em dia e higienizado com laudo veterinário atestado e boa condição do animal; Uma comissão de infectologia do hospital autorizará a entrada do animal, e que eles deve estar em recipiente ou caixas adequadas e que no caso de cães e gatos eles deverão estar presos em coleiras e se necessário de enforcador e focinheira. A presença dos animais será por solicitação do paciente e autorização do médico responsável.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marilia Campos disse:

    meu porco pesa 300 kg……toma banho todo dia.

  2. Marilia Campos disse:

    eu tenho um porco de estimação.

  3. Marilia Campos disse:

    os donos de animais não colocam focinheira nos dogs nas ruas, não obedecem as leis. Agora os funcionarios dos hospitais vão ter que também cuidar de piriquito, perereca, bode, gato e cachorro dentro de hospitais.

  4. Marilia Campos disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Marcus disse:

    Projeto que não soma em nada para a coletividade. Enquanto isso, idosos estão sendo transferidos para hospitais de Formida, Arcos e adjacências por falta de leito no SUS. Porque que ao invés disso os vereadores não apresentam projetos q melhores o atendimento e aumentem os leitos do SUS em nossa cidade? Projeto igual a esse ai de cima é pra país de primeiro mundo. Nossa realidade é outra bem diferente.

  6. Anônimo disse:

    Esse vereador não tem mais nada importante pra fazer…volta pra Chita Tarzan….rs

  7. Ione disse:

    Tá faltando serviço , Tarzan ? Tem muito lote para capinar . Ah , vai pentear macaco 🐒.

  8. Usuario disse:

    PORQUE QUE ESSES VEREADORES ESTÃO TODOS PREOCUPADOS COM O BEM ESTAR ANIMAL E HUMANO, E AINDA ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIRAM CONVENCER O PROMOTOR DO MP QUE OS CÃES DE RUAS PRECISAM SER CASTRADOS PARA SE TER UM CONTROLE SAUDÁVEL…AH E O MAIS IMPORTANTE, QUERO VER UM DESSES QUE CONSIGA UMA VERBA PRA ISSO E …ENQUANTO ISSO DALI CACHORROS NAS RUAS…

Continua depois da publicidade