“Vereadora é executada enquanto Exército revista mochila de crianças”, Rogério Correia, deputado mineiro

Publicado por: Redação

O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) condenou o assassinato de Marielle Franco e questionou o momento enfrentado pelo país; “Professores espancados em SP lutando por direitos e a vereadora Marielle do PSOL executada no RJ após denunciar violência contra pobres e negros por parte da PM. Enquanto isto o exército revira mochilas de crianças e a Presidente do STF se encontra com o golpista para respaldar a prisão do Lula” – A intervenção das Forças Armadas na segurança do Rio ainda não apresentou qualquer resultado que dê alguma tranquilidade para a sociedade. O cruel assassinato da vereadora e ativista do movimento negro, Marielle Franco, do PSOL, é um duro e cruel exemplo disso – A imensa repercussão no Brasil e no exterior dão o tamanho exato da importância que a parlamentar tinha em sua luta, o que causa revolta e questionamentos.

O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG), por exemplo, questiona, através de nota, e diz que “a vereadora Marielle do PSOL executada no RJ após denunciar violência contra pobres e negros por parte da PM. Enquanto isto o exército revira mochilas de crianças e a Presidente do STF se encontra com o golpista para respaldar a prisão do Lula”.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade