O vereador Flávio Marra, considerado um ativista da causa animal, fez um apelo à população de Divinópolis neste domingo, pedindo ajuda para localizar um homem suspeito de cometer maus-tratos cruéis contra uma cadela no bairro Vila Romana, em Divinópolis. O caso chocou a cidade após relatos e imagens que expuseram a brutalidade do crime.
Segundo o vereador, ele foi acionado na manhã de hoje por diversas pessoas relatando o ato de crueldade. “Recebi inúmeras mensagens e ligações pedindo socorro devido à tamanha crueldade que um indivíduo teria cometido contra um animal no bairro Vila Romana”, disse Marra. Ao se deslocar até o endereço informado, encontrou a Polícia Militar já presente no local.
No local, testemunhas relataram que o suspeito teria soltado seus cães da raça pitbull para atacar a cadela. Após o ataque, o homem teria arrastado o animal pela rua, agredido-o e, enquanto ela ainda estava viva, jogou-a sobre um colchão e ateou fogo. Infelizmente, a cadela não resistiu às agressões.
Após o crime, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada das autoridades. De acordo com Flávio Marra, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas o homem não foi localizado. Um mandado de prisão já foi emitido, e ele é agora considerado foragido.
“Com o apoio da Polícia Militar fizemos inúmeras buscas, mas ele conseguiu se evadir. Sua prisão já foi decretada, e ele é considerado foragido. A denúncia da população é fundamental para que possamos localizá-lo e impedir que atos covardes como esse continuem acontecendo”, afirmou o vereador.
Flávio Marra reforçou o pedido para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato com as autoridades. As denúncias podem ser feitas pelo número 190 da Polícia Militar ou pelo Disque Denúncia 181, que garante o anonimato.
O caso gerou grande comoção em Divinópolis, com moradores e defensores dos direitos dos animais indignados com a crueldade praticada. A denúncia pública feita por Flávio Marra e as buscas da Polícia Militar refletem o esforço para responsabilizar o autor do crime.
“Precisamos dar um basta em atos de maus-tratos como esse. Contamos com o apoio da população para localizar esse indivíduo e garantir que ele responda pelos seus atos”, concluiu o vereador.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
tópicos:
Casos de crueldade em Minas GeraisCrime contra animaisCrueldade contra animaisDefesa dos animaisDivinópolisDivinópolis notíciasJustiça pelos animaismaus tratosMaus-tratos a animaisNotícias policiais DivinópolisPitbull ataqueProteção animalVila Romana DivinópolisCompartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)





![“Se não fosse pelo seu irmão [Cleitinho] nem presidente de bairro você seria”; dispara o vereador Flávio Marra contra o prefeito de Divinópolis, Gleidson Flavio Marra](https://divinews.com/wp-content/uploads/2023/04/Flavio-Marra-1.jpg)

Tem que ser mais tempo de cadeia só esse tempinho ele saí vai fazer pior