Divinópolis: Exterminador de animais mata cães e gatos no Bairro São Roque

Publicado por: Redação

De acordo com relatos fornecidos ao Divinews, foi reportada a presença de um indivíduo responsável por atos de crueldade contra animais no Bairro São Roque. No último sábado, três gatos foram encontrados mortos nas proximidades da Rua José Josefino da Silva, em uma localidade próxima a uma igreja. É importante ressaltar que não se trata apenas de gatos, visto que diversos cães também foram encontrados sem vida. Suspeita-se que essas mortes sejam resultado de envenenamento.

Os moradores, indignados com essa situação, estão clamando por medidas efetivas e pedem ações enérgicas, pois, além de ser considerado crime os maus-tratos aos animais, tirar suas vidas é ainda mais alarmante. Há uma solicitação para que as organizações protetoras de animais sejam acionadas, bem como o vereador Flávio Marra, reconhecido como defensor da causa animal, para que possam intervir e combater esse tipo de atrocidade.

Continua depois da publicidade

É fundamental que sejam tomadas as devidas providências para identificar e punir os responsáveis por esses atos cruéis, a fim de preservar a integridade e o bem-estar dos animais em nossa comunidade.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sebastião Aurelinho Pontes disse:

    Pode começar a investigação pelos comércios que ficam no prédio da academia ou no condomínio (casa de pombo) nessa mesma rua, galera ali não é muito fã de animais, é constante os desentendimentos entre os acolhedores e os comerciantes.

Continua depois da publicidade