Marra conquista castramóvel para Divinópolis; por emenda de Newton Cardoso Junior

Publicado por: Redação

Foi entregue na manha desta sexta-feira (17), no pátio da Prefeitura, o primeiro castramóvel da história da cidade. A conquista só foi possível por pedido do vereador Flávio Marra ao deputado federal, Newton Cardoso Junior que destinou emenda parlamentar para a sua aquisição.

Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar municipal, o vereador Flávio Marra é o único representante da causa animal na câmara municipal, viabilizou este importante item para o município, com o apoio do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, que aqui se destaca pela notória dedicação ao município através do envio de inúmeras emendas impositivas, prova disso é a atual que foi viabilizada pelo Vereador Flávio Marra e culminou na importante aquisição do Castramóvel.

Continua depois da publicidade

A assessoria expressou ainda a emoção do vereador ao ver um dos seus sonhos realizados:  “O sentimento de hoje, é de dever cumprido, e claro também de gratidão. Sei que a muito o que ser feito pela causa animal, mas hoje demos um importante passo para o seu crescimento e desenvolvimento. Através do castramóvel iremos facilitar o acesso da população que não possui condições financeiras para estar se deslocando com o seu Pet até o Crevisa, e o mais importante, ampliar o número de castrações dos animais de rua. Ao Deputado Newton Cardoso Júnior, a minha eterna gratidão. Sem o seu apoio talvez essa conquista não fosse possível”

O castramóvel ainda não tem uma data definida para começar a atender nos  bairros por existir ainda alguns trâmites de documentos. Mas o vereador Flávio Marra garantiu que ainda este ano o castramóvel estará atendendo nos bairros.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jader Luiz de Oliveira disse:

    Se não virar mais um, elefante branco, como a usina de asfalto ou outro entulho parado e enferrujando no pátio da prefeitura, igual aos veículos de fumacê, já tá bom.

  2. GIL disse:

    Que situação!

  3. Maria Aparecida da Silva de Oliveira disse:

    Já quero estar na fila de castração para o meu pet.

  4. Jussara Maria de Matos Rosa Matos disse:

    Preciso mto castrar meu cachorrinho ele está com 7 meses como devo fazer pra conseguir esse benefício?

Continua depois da publicidade