Na tarde desta quinta-feira (14), uma operação coordenada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Receita Federal, Receita Estadual e Vigilância Sanitária, realizou uma série de fiscalizações em distribuidoras de bebidas alcoólicas em Divinópolis.
A ação, denominada Operação Inebriari, contou com o apoio da Associação Brasileira de Bebidas (ABRABE) e teve como principal objetivo combater crimes de falsificação e descaminho de bebidas.
Durante a operação, nove empresas localizadas no Centro e nos bairros Catalão, Bela Vista e Bom Pastor foram inspecionadas.
A fiscalização visou garantir a legalidade e a qualidade dos produtos comercializados, além de coibir práticas ilícitas que prejudicam tanto o mercado quanto os consumidores.
Mais detalhes sobre a operação serão divulgados em uma coletiva de imprensa pelo delegado Weslley Castro, marcada para daqui a pouco, as 17h30, na sede do 7º Departamento de Polícia Civil, situada na Rua Moacir José Leite, nº 100, bairro Santa Clara, Divinópolis.







Aposto que a puliça focou em multar e prender comerciantes, ir prender o que produzem e vendem nada (pra variar)