Policia Militar e Receita Estadual apreendem 37 mil maços de cigarros em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na tarde de sexta-feira (06), em continuidade à Operação Minas Segura, o Vigésimo Terceiro Batalhão desencadeou a operação de combate ao crime de contrabando e descaminho em conjunto com a Receita Estadual – Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Raimundo Valentino da Silva, no bairro Santa Lúcia, um homem foi preso. Em sua residência a Receita Estadual apreendeu mais de 37.000 maços de cigarro acondicionados em local irregular e a Polícia Militar localizou e apreendeu um revólver calibre 38 – Ocorrência em andamento.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados