Urgente: Policia Federal e Receita Federal deflagram ‘Operação Open Bar’, em Divinópolis e Cláudio; sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Publicado por: Redação

Divinópolis e Cláudio começaram a semana com a visita de policiais federais e agentes da Receita Federal, que em operação conjunta deflagraram a Operação Policial “Open Bar”, no combate aos crimes de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Foram cumpridos três mandado de busca e apreensão  em empresas e residências em Divinópolis e Cláudio,  além de medidas judiciais de sequestro de bens e valores, todos expedidos pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Justiça Federal de Belo Horizonte.

As investigações revelaram que empresários do ramo de transporte e bebidas (motivo pelo qual foi dado o nome a operação) teriam movimentado aproximadamente R$ 137 milhões no período investigado. Foi decretado o bloqueio de R$ 3,2 milhões das contas bancárias dos suspeitos, além da apreensão de veículos.

Continua depois da publicidade

Os envolvidos poderão responder pelos crimes de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, cujas penas máximas somadas chegam a 15 anos de prisão.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais.

 

EM ANDAMENTO…

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alves disse:

    Ser rico é bom demais. Além de só copiarem e colarem a nota da politica, eles têm o privilégio de nem terem os nomes divulgados, ou seja, temos a informação pela metade.

Continua depois da publicidade