Relatório médico do SAMU relata atendimento do vereador Zé Brás; foram enviadas três ambulâncias

Publicado por: Geraldo Passos

Segundo informações do coordenador de frotas do SAMU, Arthur Henrique Medeiros, a Central de Regulação do CIS-URG Oeste, recebeu o chamado de atendimento por volta da 2h da madrugada deste domingo para atender o vereador Zé Brás que caiu da moto ao colidir com a mureta de divisão da pista da Rua Goiás. 

Ao chegar ao local, uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis iniciou o atendimento de um homem, de 45 anos [Zé Brás] que estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória (PCR). Foi chamada  em apoio um outra unidade de atendimento a  USB2 de Divinópolis para apoio. As equipes dedicaram às manobras de ressuscitação e assim que foi liberada de uma outra ocorrência, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis foi empenhada para apoio também.

Continua depois da publicidade

Porém, mesmo com todo empenho das equipes o paciente {Zé Brás) não reagiu aos estímulos e foi a óbito que foi constatado pelo Médico da equipe. A Polícia Militar esteve no local.

 

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados