Acidentes de moto em Ermida e no Centro de Divinópolis deixam vítimas feridas e mobilizam unidades do Samu

Publicado por: Redação

Na noite de domingo (15), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de uma queda de moto, no trevo que vai para Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 57 anos. Estava consciente, com escoriações no rosto e em um dos dedões.

Contou para a equipe que caiu após desviar de dois cavalos que estavam na pista. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Durante o deslocamento para o hospital com a vítima desta ocorrência, a equipe se  deparou com a Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis que realizava o atendimento de um acidente de carro, na trincheira da Rua Goiás. Devido à vítima deste acidente estar mais grave, o paciente que estava na USA foi passado para a USB que seguiu com ele para o Hospital Santa Mônica.

A USA assumiu o atendimento de um homem, de 26 anos. Estava com rebaixamento do nível de consciência e sangramento ativo em ferimento na cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Colisão entre motos no Centro de Divinópolis

Já na manhã desta segunda-feira (16), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta das 7h45, para atendimento de um acidente entre duas motos, na Avenida Primeiro de Junho, esquina com Rua Pernambuco, Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 34 anos. Estava consciente, queixando dor nas mãos, braços e pernas. A segunda, um homem, de 33 anos. Estava consciente, porém um pouco confuso, queixando dor na perna esquerda.

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados, medicados conforme orientação do médico regulador e encaminhados para a UPA de Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade