Prefeitos e gestores de consórcios participam da “Segunda Marcha Nacional dos Consórcios Públicos”

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Nesta última quarta-feira (22), ocorreu a Segunda Marcha Nacional dos Consórcios Públicos, em Brasília. O evento abriu espaço para discussões acerca de políticas públicas colaborativas no país, como a Nova Lei de Licitações, Regionalização da Saúde, Políticas de Meio Ambiente, Novas Tecnologias e Segurança Alimentar. A Marcha contou com a participação de membros do Governo Federal, Deputados e Senadores.

Para representar o Estado de Minas, defendendo os interesses e levantando demandas da região, estiveram presentes: o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (CISVI), o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG) e a Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP).

Continua depois da publicidade

O secretário executivo do CISVI, Marco Aurélio, ao participar da Segunda Marcha Nacional dos Consórcios Públicos, avaliou que a gestão do presidente Victor Borges na rede nacional tem sido fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento dessas parcerias, resultando em benefícios significativos para as comunidades atendidas. “Ele tem mostrado grande habilidade em liderar e fortalecer a rede de consórcios públicos, promovendo a integração entre os municípios e buscando soluções conjuntas para os desafios enfrentados em diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura”, parabenizou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Helia disse:

    Brincadeira né geraldo segurança alimentar etc vem aqui na porta do cisve p vc ver a segurança alimentar nos ambulantes estão quase dentro do cisve

Continua depois da publicidade