CIS-URG Oeste reivindica reajuste de repasse do Governo Zema para manutenção satisfatória dos serviços prestados pelo SAMU

Publicado por: Redação

Na segunda-feira (21), os presidentes e representantes dos Consórcios de Saúde de Minas Gerais se reuniram com na Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais em Belo Horizonte. Pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste Para Gerenciamento Dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG), compareceram o Presidente da instituição, Olívio Teixeira, e o Gerente Administrativo, Dárcio Abud Lemos.

Na reunião foi discutido pautas referentes à saúde e o recebimento de recursos vindos do governo federal, porém o assunto principal foi o requerimento de reajustes no valor repassado pelo governo estadual, que não acontece há quase cinco anos, resultando no descompasso de toda a logística de salários, manutenção de veículos, gasolina e insumos para os serviços.

Continua depois da publicidade

O presidente do CIS-URG, Olívio Teixeira, mostrou otimismo em relação à reunião e acredita que a SES/MG vai atender a essas demandas fundamentais para o funcionamento do consórcio.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade