Ministro da Educação do Governo Lula confirma diante do Governador de Minas, que Hospital Regional de Divinópolis será ‘Hospital Escola’

Publicado por: Redação

Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 15 horas, o ministro da Educação, Camilo Santana, ao lado de Arthur Chioro,  presidente da Ebserh – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, anunciou oficialmente ao Governador Romeu Zema, que se fazia acompanhar do secretario de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, além do prefeito de Divinópolis, anunciou oficialmente que o Hospital Regional de Divinópolis será um ‘Hospital Escola’ sob a administração da Universidade Federal de São João Del Rei. 

 

Continua depois da publicidade

Leia também

Gleide Andrade e Macaé Evaristo cumprem mais uma etapa na luta para implantar o ‘Hospital Escola da UFSJ’ em Divinópolis

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Giovanna Penna Eirada disse:

    É incrível com uma pessoa dita “prefeito” se vista de tal forma perante o cargo que ocupa, é vergonhoso.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados