Suspeito de cometer seis roubos no Centro de Divinópolis, em apenas 17 dias, é preso

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Um homem de 42 anos foi preso por furto tentado na manhã desta sexta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar (PM), foi emitida uma denúncia devido a atitude suspeita de um indivíduo na rua Gonçalves Ledo, no bairro Porto Velhor, em Divinópolis.

De acordo com o denunciante, após escalar em um poste, o suspeito teve acesso a uma marquise e adentrou em uma residência. Após o chamado, os militares compareceram ao local, onde o homem ao perceber a presença policial, fugiu pelos telhados das residências vizinhas, sendo alcançado e contido por populares nas ruas próximos ao local.

Continua depois da publicidade

O indivíduo é suspeito de diversos furtos que ocorreram no mês de maio em apartamentos de Divinópolis, dentre eles, o furto ocorrido no dia 6, na rua Osvaldo Machado Gontijo; outro no dia 9, na rua Totonho Machado; outros dois nos dias 7 e 14, na Avenida Divino Espírito Santo e na madrugada do dia 15, em um apartamento localizado na rua Serra do Cristal, na região central, o qual foi reconhecido após análise dos sistema de imagens do condomínio.

Além dos ocorridos acima, foi reconhecido também como autor de roubo no dia 12, na Avenida Amazonas, onde após abordar a condutora de um veículo, agrediu a vítima com um chute e roubou o aparelho celular e cartões bancários da vítima.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, ele possui registros policiais por uso e consumo de drogas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade