Homem é capturado em tentativa de furto e dano em restaurante no coração de Divinópolis

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Na madrugada deste sábado (6) um homem de 42 anos foi preso por furto e dano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), através do Sistema Olho vivo, o 23º BPM foi informado que um indivíduo estava no telhado de um restaurante localizado no cruzamento das ruas Bahia e Minas Gerais, no centro de Divinópolis.

De imediato, os militares foram ao local e o suspeito ao perceber a presença policial, fugiu no sentido daPraça do Santuário, sendo alcançado e abordado. Durante busca, foi localizada uma mochila contendo dois alicates e uma faca tipo punhal. Em contato com o proprietário do estabelecimento comercial, onde o suspeito estava, constatou-se que após adentrar no restaurante, tentou roubar a gaveta do caixa.

Continua depois da publicidade

O autor foi encaminhado para a Delegacia. Ele possui incidência na prática de diversos furtos em estabelecimentos comerciais no centro da cidade, além de ter registros policiais por Furto, Tráfico de Drogas, Receptação e Ameaça.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade