Divinópolis: PM frusta furto em andamento e prende homem no Bairro São Luís

Publicado por: Redação

Policiais militares do 23° BPM frustraram um furto em andamento no bairro São Luís, em Divinópolis. Os bens furtados de uma residência – celulares, notebook e um videogame foram recuperados e um homem de 31 anos foi preso. Segundo a Polícia Militar, Após receber informações de denúncia anônima, as equipes policiais-militares deslocaram ao local e abordaram um veículo que estava estacionado em atitude suspeita. O condutor do carro foi detido no local.

De acordo com a PM, em dado momento, os militares ouviram um forte barulho no quintal da casa em frente ao local da abordagem. No interior da residência, constataram que indivíduos haviam arrombado a porta dos fundos, revirado o local e fugido pulando nas casas vizinhas.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme a Polícia, no interior do carro abordado, foram apreendidos dois aparelhos smartphone, um computador portátil e um console, bem como dois alicates utilizados pelos autores. O proprietário da casa compareceu ao local e reconheceu os materiais. O homem abordado no carro foi preso por furto tentado e o rastreamento aos autores que evadiram segue em aberto.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade