IFood nomeia o mineiro Diego Barreto como novo presidente

Publicado por: Lorena Moura

O IFood anunciou nesta sexta-feira (17/5) que a empresa recebe um novo presidente, o mineiro, Diego Barreto. O Fabrício Bloisi, ex presidente do IFood, segue como presidente do Conselho e acionista da empresa.

Diego chegou ao Grupo Movile em 2016 e passou a atuar no iFood em 2018, quando assumiu como CFO e vice-presidente de Estratégia. “São 6 anos trabalhando ao lado do Fabrício, compartilhando sua visão de futuro, importantes decisões e contribuindo para a consolidação da cultura do iFood, para o seu crescimento e inovação”, afirma Diego. Segundo ele, a sua gestão está ancorada na visão e estratégia atuais do iFood e dará continuidade ao plano de crescimento e inovação da empresa, além da geração de impacto positivo por meio da educação para o país.

Continua depois da publicidade

Diego é mineiro, formado em Direito pela PUC de São Paulo com MBA pelo IMD Business School. É autor de dois best sellers: “Nova Economia” e “O Cientista e o Executivo”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade