ENQUETE: vote no vereador da câmara de Divinópolis, que em sua opinião te representou à altura nesses quase três anos de mandato

Publicado por: Redação

Está postado na home do Divinews, uma pesquisa de opinião com o objetivo de apurar entre os 17 vereadores que fazem parte da atual legislatura, qual deles te representou à altura, honrando a confiança que lhe foi depositada em 2016 – Os nomes foram colocados aleatoriamente, sem obedecer nenhum critério – Então, marque com “x” a sua opção. A enquete está à direita da home logo após os testes de podcast – Nesta primeira fase, este ano, a enquete ficará postada até o dia 2 de dezembro. Esta enquete não possui nenhum cunho de pesquisa eleitoral, é meramente de avaliação dos vereadores diante da população. 

Enquete está na home/index da página ( www.divinews.com )

Continua depois da publicidade

Após a primeira votação. Não aparece a opção de votar novamente. É só uma vez.


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria José Silva disse:

    Fala transcrita de ELISA BERNARDES”

    “sabe o que eu fico INDIGNADA, é essa GENTINHA que defende o adair, atacando os outros que não concordam com a opnião SOBERANA deles, chamando os outros de anti éticos, palhaço, e ate fazendo chacota com nome das pessoas, um vereador que na tribuna não sabe nem falar direito, sinceramente, eu tenho dó desse tipo de GENTINHA, se não for o PROPRIO vereador, que não tem mais o que fazer, e fica aqui fazendo isso com nos que somos o povo. concordo plenamente com o comentario que eu vi ali em cima, que ele, o ADAIR e o vereador que MAISSS GASTA a verba da camara. enquanto tem vereador gastando dois reais ele gasta QUATRO MIL por mês, E uma vergonha ver que ainda tem gente que defende o comportamento BAIXO, CHULO desse vereador!”

    Pessoa de Deus, que conhecem o Adair ou que votam no Adair concordam com ela?

    Ela diz que somos gentinha, parece que ela é RICA, pois chamar os outros de gentinha, é porque está acima de tudo e de todos.

    Ela deve ser uma riquinha ou que faz de rica sem ser, que não gosta de pobre, como eu ou como vc.

    Ela não só está denegrindo a imagem do Adair como a nossa de quem colocou aqui a nossa opinião, agora ninguém que elogiou a Adair falou mal de outro vereador, questão de ética e isso é democracia.

    Se ela tem a sua preferência de político, tem que ter RESPEITO na opinião do outros.

    Então Sra. ELISA BERNARDES tente ser mais humana com os outros, seja ética no que faz e acima de tenha mais amor no coração pare de falar mal dos outros, você não é melhor que ninguém, quando morrer vai pro mesmo buraco, 07 palmos de chão, lembre disto.

    Um abraço, pra vc mesmo que seja de uma pessoa considerada gentinha.

  2. Helbert Souza disse:

    VEREADOR ADAIR OTAVIANO o melhor Vereador dá história de Divinópolis

  3. Alessandro Fagundes disse:

    Roger Viegas… sem dependência partidária ou rabo preso com executivo…
    uma das mais gratas revelações da política em nossa cidade há anos…

  4. jackson freitas disse:

    só de serem da oposição do prefeito, eles ja estao na frente! o ultimo que eu vi a noticia de um deles, foi ajudando os transporte por aplicativo. o que a nossa cidade so fica pra tras por causa do prefeito. see voce nao conhece os projetos deles, você ta vivendo em um BURACO ou em outra cidade que não seja Divinópolis so pode kkkkk

  5. Elisa Bernardes disse:

    sabe o que eu fico INDIGNADA, é essa GENTINHA que defende o adair, atacando os outros que não concordam com a opnião SOBERANA deles, chamando os outros de anti éticos, palhaço, e ate fazendo chacota com nome das pessoas, um vereador que na tribuna não sabe nem falar direito, sinceramente, eu tenho dó desse tipo de GENTINHA, se não for o PROPRIO vereador, que não tem mais o que fazer, e fica aqui fazendo isso com nos que somos o povo. concordo plenamente com o comentario que eu vi ali em cima, que ele, o ADAIR e o vereador que MAISSS GASTA a verba da camara. enquanto tem vereador gastando dois reais ele gasta QUATRO MIL por mês, E uma vergonha ver que ainda tem gente que defende o comportamento BAIXO, CHULO desse vereador!

  6. Anônimo disse:

    Roger tem demonstrado competência, fiscaliza e denuncia as irregularidades que existe tanto no legislativo, quanto no executivo, é a favor do povo e de uma conduta ilibada exemplar, que honra seus compromissos como homem e principalmente como político, raro em nossos dias. É o futuro Prefeito

  7. Anônimo disse:

    VEREADOR ADAIR OTAVIANO esse não só mim Representa mais como Representa a cidade toda.com seu belo trabalho honesto.

    1. José Onezio disse:

      Não tem nem que discutir ADAIR OTAVIANO

  8. Anônimo disse:

    Claro que o melhor é o Vereador Adair Otaviano ele não só e o Melhor entre os três anos, como o melhor da história de Divinópolis.

  9. graziele disse:

    Ademir gosto do governo dele

  10. Anônimo disse:

    O vereador Adair Otávio nós representa com seu trabalho sério e com sua ética

    1. Vanessa disse:

      Vereador Ademir

    2. José Onezio disse:

      ADAIR OTAVIANO SEM DIVIDA

  11. Anônimo disse:

    Na verdade eu queria saber, quais os projetos que esse vereador Adair, aprovou nesses três anos. Muito pelo contrário de coisas boas, vi apenas uma notícia dele, que ele é o vereador que MAIS GASTA da câmara de Divinópolis. É uma pena ver que ainda tem gente que elogia o trabalho dele.

    1. samantha disse:

      Ademir Silva, com certeza nos representa bem e atende as necessidades da populacao. É batalhador, ficha limpa, cumpre o que promete. Terá um futuro brilhante na política Divinopolitana, porque como todos nós, ele anseia um futuro prospero para nossa cidade!

      1. Felipe disse:

        Ademir Silva, vereador humilde e trabalhador !!! Juntos seremos mais forte

  12. Anônimo disse:

    Na verdade eu queria saber, quais os projetos relevantes que esse vereador Adair, aprovou nesses três anos. É muito pelo contrário de coisas boas, vi apenas uma notícia dele, que ele é o vereador que MAIS GASTA da câmara de divinopolis! É uma pena ver que tem gente que ainda elogia o trabalho dele.

    1. Gilberto mecanico disse:

      O meu filho, vc que está falando mal do Ver. Adair, é porque vc não conhece nada de Câmara, nem de política de Divinópolis, pois muita gente sabe como é o trabalho deste vereador, todos os comentários acima esta o elogiando o vereador que representa cada eleitor, vc tem que tecer elogios para p seu vereador, aquele que vc votou e não falar mal de outros, vc é muito anti ético por sinal, por isso nem colocou seu nome, não é homem suficiente ou mulher suficiente, para assumir seus atos.

  13. João da Cruz disse:

    Palhaçada destes amigos e assessores do Adair, ele já pode arrumar uma vaguinha de motorista na Trancos,pois não ganha nunca mais para vereador.

    1. Stéfany Brenda disse:

      Para quem não sabe, para os anônimos que se escondem e para esse tal de João da Cruz ou ( João das Couves), falar mal do Vereador Adair sem conhece – lo, sem conhecer o seu trabalho é uma tremenda idiotice de quem fala, primeiro procure saber sobre como essa pessoa trabalha primeiro pra depois falar dela. Pra quem não sabe o Ver. Adair tem muitos projetos aprovados na Câmara e sempre defendeu o povo contra essa COPASA, foi o único a votar contra passar o esgoto para a COPASA, se quiser te provo, está registrado na Câmara, foi contra a retirada dos cobradores dos ônibus, contra o aumento do IPTU, quando Presidente da Câmara um dos que mais economia ou, contando gastos, é um deles foi cortar os todos os carros alugados para os vereadores, pois teve vereador que dispensou seu carro, mas o corte de um carro só, não fazia diferença no orçamento, o Ver. ADAI como Presidente cortou todos, cortou celulares, gasolina, estacionamentos e outros. Estou falando porque pesquisei para falar, não sou como uns aí que fala pelos cotovelos. Me ajuda aí é coloque comentários sérios.

      1. Helbert Souza disse:

        Não sei quem mais tenho a honra de convidar o cidadão ou a cidadam, para vim conhecer o Gabinete do Vereador Adair Otaviano, aí a assessoria ou o próprio Vereador Adair Otaviano irá não ti mostrar os progetos dos últimos três anos, como os progetos dos 20 anos que ele desenvolveu, agora eu não acho justo ficar criticando uma pessoa como o Vereador de Carreira como o Vereador Adair Otaviano, eu mim chamo Helbert pode mim procurar que terei um imenso prazer em codusilo Al Gabinete e vim a conhecer o trabalho do Vereador ADAIR OTAVIANO,torno a repetir não são 3 anos não são 20 anos,de muito trabalho honesto que o Vereador Adair Otaviano presta e já prestou para Divinópolis, agora eu convido seja quais quer um que faz comentários críticos sem conhecer o trabalho do Vereador Adair Otaviano, já disse meu nome é Helbert se quiser mim procurar eu o conduz até o Gabinete do Vereador Adair Otaviano para ele próprio lhe mostrar seus projetos de uma carreira de não só de3 anos mais de 20 anos, obrigado e Boa Noite.

    2. Paulo Feijão disse:

      Senhor João da Cruz, João ninguém da Silva, não responde por nós, tem muita gente que gosta do Vereador Adair Otaviano, palhaço é você, vc nem imagina o tanto de coisa boas, atitudes humanas esse homem já fez para ajudar o próximo, até vc se um dia precisar dele, ele vai te estender as mãos, mesmo vc falando mal dele, agora se vc acha que ele vai perder, vc está enganado, tem muita gente, eleitores que gostam dele e confiam no trabalho que ele faz, todo dia ele está em um lugar da cidade, trabalhando em prol do povo. Fique na sua é pegue seu voto e coloque naquele lugar mais próximo de vc.

  14. Jaqueline Alves disse:

    CÉSAR TARZAM!!! Muita ação principalmente no bairro Interlagos! Rua Alonso Epifânio entre o Tiro de Guerra e o posto de gasolina, 107 anos sem pavimentação, SÓ o César Tarzan conseguiu com muito empenho. Feira livre, Praça da igreja bem cuidada, mão única Bom Sucesso e Jesus Jota.QUEBRA MOLAS, E SINALIZAÇÃO.

    Além de inúmeras ações no CSU, em prol de crianças e pessoas nescessitadas de tratamento.

    AVANTE CÉSAR TARZAM!!!

  15. Felipe disse:

    Sem dúvidas roger Viegas!
    Ainda procuro entender como Kaboja,marcos Vinícius,print Júnior e os demais aliados do prefeito conseguem se eleger.
    Sao cânceres da nossa cidade.

  16. Mariana disse:

    Bom dia.
    Pela condução pacífica, fala coerente, representatividade, Renato Ferreira. Tem provado que gritar não é forma de se fazer ouvir. Precisamos de representantes que interessem pelo bem estar da cidade . Sem mídia. Gritos. Em meio a tanta tempestade, esse veio para apaziguar. Parabéns pela simplicidade. Responsabilidade.

  17. Jack disse:

    Roger Viegas, desmascarando todas as tretas representa o qie o povo quer. Transparencia e honestidade. O resto é historia pea boi dormir

    1. Anônimo disse:

      Kkkkkkkkkkk

    2. Anonimo disse:

      Roger me faça rir…..

  18. benevaldo cavalcanti da Silva disse:

    Adair Otaviano! Competência , transparência e seriedade !!!

  19. benevaldo cavalcanti da Silva disse:

    Adiar Otaviano ! Competência transparência e seriedade

  20. Helbert Souza disse:

    Na minha opinião quem sempre Representou a população de Divinópolis é o Vereador Adair Otaviano sem dúvidas, é uma pessoa batalhadora e que faz o que promete Adair Otaviano ele faz muito por Divinópolis.

    1. Júlio Cesar dias disse:

      Me ajuda ai adair representa divinopolis onde nenhum aí representa o povo tem que limpar e tudo colocar vereadores para divinopolis e no para suas regiões aliás a população toda paga o salário de vcs !!!

      1. Jessica Porto Velho. disse:

        Seu Júlio, votou em quem? No Adair com certeza não foi, então vá cobrar do seu político ele é quem te representa. Eu votei no Adair e sempre que precisei dele ele foi dedicado comigo, vá fazer amizade com seu próximo, Deus não gosta de gente amargo como vc. O mundo está do Egito que está por pessoas assim como vc.

  21. José Fonte boa disse:

    Na minha opinião nesses 3anos o melhor Vereador que representa nossa cidade é o Vereador Adair Otaviano ele é dedicado e atende a população de uma maneira diferente. Adair Otaviano sempre terá meu voto.

  22. Helbert Souza disse:

    o melhor Vereador nesses 3anos de mandato,com sertesa é o Vereador Adair Otaviano.

  23. Anônimo disse:

    Adair Otaviano sempre atuante

    Print Jr tambem merece o reconhecimento pelo belo trabalho.

    Menção nada honrosa ao Vereador Tavares, que papelão hein?

    Passou 3 anos do mandato não acrescentando nada a a cidade, uma oposição descabida e sem nexo, com a arma na cinta e mente vazia.

    1. Anônimo disse:

      Aldair Otaviano me representa na câmara de vereadores

  24. Marília disse:

    Adair Otaviano, tem um bom desempenho como vereador seriedade,comprometimento.

    1. CIRLENE Aparecida Alves de Oliveira disse:

      ADAIR OTAVIANO! !!Agente entende que nos debates ele mostra tudo e não teme nada! Porque sua fixa é limpa!!Atuando sempre em melhorias pra cidade! !É um ótimo vereador e tenho certeza que fará cada vez melhor pelo povo Dvinópolitanos! !

  25. Carla dias de Oliveira Ferreira disse:

    O vereador Adair Otaviano na minha opinião é o vereador de destaque pra nossa comunidade e cidade parabéns pelo seu ótimo trabalho…

  26. Antônio Osvaldo Silva disse:

    Vereador Adair Otaviano sempre atuante e representativo ele sempre representa e vai representar muito bem os cidadãos e as necessidades de nossa Divinópolis

  27. Helbert Souza disse:

    Muito Trabalho, com muita dedicação e uma Pessoa que anda lado a lado com o povo de Divinópolis,fala e cumpri com seus compromissos, não tem lero lero, estou falando de um único Vereador Adai Otaviano,esse sim tem nome esse é Ficha Limpa.

    1. Anônimo disse:

      Tá bom? Qual treta o Roger Viegas tem? Vc prova?

      1. Edimilson Antônio Tavares disse:

        Tem demonstrado competência, fiscaliza e denuncia as irregularidades que existe tanto no legislativo, quanto no executivo, é a favor do povo e de uma conduta ilibada exemplar, que honra seus compromissos como homem e principalmente como político, raro em nossos dias. É o futuro Prefeito.

      2. Anonimo disse:

        Roger, Edson, Mateus, Elton são bons? Mas cadê os projetos bons? Nós mostre 01. A população precisa conhecer mais eles, eu não sei.

        1. jackson freitas disse:

          só de serem da oposição do prefeito, eles ja estao na frente! o ultimo que eu vi a noticia de um deles, foi ajudando os transporte por aplicativo. o que a nossa cidade so fica pra tras por causa do prefeito. see voce nao conhece os projetos deles, você ta vivendo em um BURACO ou em outra cidade que não seja Divinópolis so pode kkkkk

  28. Helbert Souza disse:

    VEREADOR Adair Otaviano o melhor que tá tendo.

  29. Helbert Souza disse:

    O Vereador Adair Otaviano foi é e sempre será o Melhor Vereador da história de Divinópolis.

    1. Rosângela oliveira disse:

      Sem dúvidas Adair Otaviano, competência,trasnparencia e serenidade !!!

    2. Maria disse:

      Adair Otaviano este sim merece o reconhecimento.Ficha limpa ,trabalho sério parabéns pelo seu trabalho.

  30. kiko disse:

    vamos vota assessores e amigos,

Continua depois da publicidade