Urgente: quadrilha assalta joalheria em Cláudio/MG, rende funcionários e clientes, rouba centenas de joias e todos seus membros fogem

Publicado por: Redação

O assalto a mão armada e com disparo de arma de fogo, contudo, sem vitima, ocorreu nesta quinta-feira (20), no município de Cláudio, na joalheria situada na Rua Belo Horizonte número 239 – Segundo a Policia Militar três homens entraram no estabelecimento já com armas em punho anunciaram o assalto, rendendo todos os funcionários. Ainda de acordo com a PM, um dos bandidos foi até o cofre exigindo que a gerente usasse a senha para o abrir, ao mesmo tempo colocou a arma na cabeça de uma das funcionárias – Na fuga já existia um quarto homem em um carro VW Fox RNX4H13 na cor preta aguardando os três que entraram no estabelecimento. Eles fugiram em direção a comunidade de Monsenhor João Alexandre – Extraoficialmente existe a informação que foram levadas cerca de 502 peças de joias em ouro em um total de 600 variadas. Porém, oficialmente a PM informou também não saber precisar a quantidade exata e o valor. 

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leonardo disse:

    Esses eleitores do Lula sempre dando trabalho

Continua depois da publicidade