Neider Moreira, Prefeito de Itaúna, fala sobre o forte temporal que se abateu sobre a cidade nesta terça-feira (31)

Publicado por: Redação

As fortes  chuvas e torrenciais por cerca de uma hora e meia, que caíram sobre Itaúna no final da tarde desta terça-feira (31), foi fora de propósito. Segundo o Prefeito Neider Moreira, “foi uma chuva descomunal e uma quantidade de água em uma hora e meia, como nunca se viu na cidade, fugindo totalmente da normalidade. E acarretou uma serie de inundações e uma ventania terrível, derrubando muitas árvores de grande porte, com um transtorno imenso para o município. Pessoas que tiveram seus carros arrastados”, lamentou Neider.

O prefeito seguiu informando de que até então, “Felizmente não temos até o momento informações de vítimas. Mas muitos prejuízos materiais, equipamentos públicos com muitos problemas, como telhados que foram arrancados. E isso vai gerar um transtorno de vários dias para podermos colocar a cidade em ordem”.

Continua depois da publicidade

Neider falou pontualmente dos problemas ocorridos, como o que aconteceu na principal avenida da cidade, a Jove Soares, com dezenas de carros arrastados. “Naturalmente é uma pena que isso tenha acontecido, mas pelo menos não temos vitimas fatais até o momento. A Policia Civil, a Policia Militar, o Corpo de Bombeiros, o nossa Secretaria de Relação Humana e Infraestrutura. Estão todos na rua para fazer frente as essas necessidades”.

O chefe do Executivo estima que a chuva deixou alguns milhões de prejuízos materiais para o município.

 

 

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade