ELEIÇÕES 2024: Movimento Democrático Brasileiro – MDB, com dívidas em Divinópolis, corre risco de ficar de fora do pleito em outubro

Depois da puxada de tapete de Cleitinho Azevedo em Galileu, partido vive inferno astral

Publicado por: Geraldo Passos

Após o senador Cleitinho Azevedo  puxar o tapete e tomar o MDB de Galileu Machado, o partido que está com uma grande dívida, que seria paga pelo ex-prefeito, mas como tomou a rasteira, disse não fazer mais sentido arcar com qualquer custo relativo ao partido. O vereador Zé Braz que estava no PV , como aliado que é do clã Azevedo, se transferiu de mala e cuia para o partido com a tarefa hercúlea de montar chapa de vereadores. A legenda atraindo nomes desconhecidos corre risco de não conseguir atingir o coeficiente eleitoral. Ícones da democracia brasileira fundadores do partido, como Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Franco Montoro, entre outros, segundo os mais antigos filiados em Divinópolis, “eles devem estar tremendo em suas covas, graças as redes sociais, chegou ao nível mais baixo de sua história, tendo o dançarino e músico Cleitinho Azevedo no comando do partido. 

Mesmo com o senador dançarino e cantor à frente da legenda, ela poderá se tornar o patinho feio municipal e não conseguir eleger um único candidato. Os vereadores Hilton de Aguiar e Ademir Silva estão de saída da legenda. Delano Santiago que estava a um passo de entrar no partido, desistiu e se mandou para o PL por convite do deputado federal Domingos Sávio,  presidente estadual do partido,

Continua depois da publicidade

Segundo a fonte de informação do Divinews, a expectativa é que o senador Cleitinho enfie a mão no bolso e pague a divida do partido e legenda possa participar do pleito  pela Justiça Eleitoral.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade