Urgente: Prefeito de Divinópolis pode deixar população sem transporte urbano se não fechar acordo de tarifa com empresários do setor

Publicado por: Geraldo Passos

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Divinópolis, Erivaldo Adami, informou ao Divinews que, após a realização da reunião que ocorreu no inicio da tarde desta segunda-feira (18), por não ter tido acordo entre a categoria e os empresários do transporte urbano, ele vislumbra uma greve já no próximo mês. Segundo Erivaldo o pedida dos trabalhadores é de 12%, mas eles propuseram um índice muito longe disse, nem ao menos chegaram nos 7% o mesmo índice do salário mínimo – A decisão ficará para a próxima reunião que ocorrerá no dia 4 de abril. Após os empresários terem um encontro com o prefeito Gleidson Azevedo e sua equipe, ocasião em que vão reivindicar reajuste da tarifa para fazer frente a reivindicação a categoria. Erivaldo está mais cético que das outras vezes, e não está vendo solução que não seja, diz ele, “infelizmente” deixar a população sem transporte. Por que tem que defender os interesses da categoria.

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade