Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Divinópolis apoia sindicato, para evitar greve no transporte público; mas presidente critica postura do prefeito

Print Junior é crítico com decisão do prefeito em não receber representante do Consórcio TransOeste

Publicado por: Redação

A Mesa diretora da Câmara Municipal de Divinópolis, representada pelo Presidente Eduardo Print Júnior e o Vice, Vereador Israel da Farmácia recebeu na tarde desta sexta-feira (31), no Plenarinho, recebeu membros do Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Rodoviários de Divinópolis que pediram ajuda dos vereadores, para fazer frente, junto ao Executivo Municipal, no sentido de garantir aumento salarial para a categoria, com os donos das empresas de ônibus.

O Presidente Eduardo Print Júnior considera a questão dos trabalhadores no transporte coletivo de Divinópolis muito preocupante, porque o Executivo Municipal está apoiando a categoria, mas está tomando medidas para aumentar as multas junto às empresas concessionárias.

Continua depois da publicidade

Baseado nas denúncias do presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Rodoviários de Divinópolis, Erivaldo Adami, Print Júnior enfatizou que os valores das multas cobradas pelo Município, das empresas concessionárias, são descontados dos salários dos motoristas e que a categoria está há 3 anos sem receber reajuste, reforçou ainda ao Divinews, que o prefeito Gleidson ao se negar receber o representante do Consórcio TransOeste, dificulta o diálogo e isso poderá provocar que aconteça uma paralisação do transporte público na cidade, se não houver concesso entre as partes

Na oportunidade o presidente do SINTRODIV, Erivaldo Adami solicitou a presença de todos os vereadores na próxima reunião que o Sindicato agendou para o dia 10 de abril.

De acordo com o sindicalista a presença dos parlamentares é de extrema importância para conduzir as informações e alinhamento deste aumento junto ao Executivo e o Consórcio de Transportes TransOeste.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana May disse:

    Uai …Divinopolis agora tem prefeito. Um bossal, moleque e irresponsável. Essa laia tem que ser punida. Golpistas malandros família de ordinários.

Continua depois da publicidade