Bom Despacho – Comando do 7º Batalhão ratifica parceria com o “Chame a Frida” lançado na cidade pela Polícia Civil

Publicado por: Redação

Na manhã da ultima quinta-feira (14), na sede da CDL/Acibom, em Bom Despacho, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) lançou o projeto “Chame a Frida”. A ferramenta consiste em uma assistente virtual criada para acolher, orientar e socorrer vítimas em situações de violência doméstica e familiar.

O contato é realizado por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp no número: (31) 98402-8293. É um canal de denúncia fácil, rápido e discreto, permitindo que as vítimas se sintam mais seguras para buscar ajuda.

Continua depois da publicidade

Durante o evento de lançamento, a Major Marianna ressaltou a importância que a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, serviço do portfólio da PMMG, vem tendo junto à sociedade. Além disso, ela ratificou a parceria em apoiar o “Chame a Frida”.

Estiveram presentes autoridades como a vice-prefeita Juliana, a juíza de direito Dra. Rafaela, a promotora do Ministério Público Dra. Luana, o delegado regional Dr. Thales, a subcomandante do 7º Batalhão Major Marianna, o delegado local Dr. Nayder, o presidente da OAB Dr. Alexandre e o vereador Marcelo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade