Em ‘Nota’ vereador Print Junior se pronuncia sobre decisão da Justiça que o tornou réu

Destacou que a denúncia foi recebida em alegação da existência mínima de conteúdo probatório

Publicado por: Redação

Print Junior inicialmente agradeceu a todos que acreditaram e seguem acreditando em sua inocência. “A eles minha gratidão” – A seguir falou sobre o fato: “Ontem, dia 06 de fevereiro de 2024, a referida denúncia foi recebida em alegação da existência de um mínimo de conteúdo probatório (conforme destacou o juiz), que deverá ser confirmado ou afastado, pois esse é o trâmite – O recebimento da denúncia não declara culpa, mas ao contrário, estabelece o marco inicial do processo, onde tudo que foi apurado pela Promotoria deverá ser confirmado em juízo! Prova disso é que todos que foram ouvidos pelo MP, serão novamente ouvidos em juízo, onde falarão sem pressão.

Então senhores, a qualquer momento, a justiça me convocará e ouvirá a minha versão dos fatos! E, assim como aconteceu no processo de cassação, a verdade virá!

Continua depois da publicidade

É também nesta fase que, pela primeira vez, haverá a produção de provas sob o manto do contraditório e da ampla defesa.

A partir de agora caberá ao Ministério Público provar suas alegações, pois culpa ou dolo não se presumem. Ambos devem ser demonstrados com provas irrefutáveis e não com ilações.

Outrossim, é também nessa fase que o chefe do executivo será ouvido pessoalmente e terá que responder às  perguntas e sob compromisso. Insisto em seu depoimento e dele não abro mão. Friso que se na Câmara Municipal ele conseguiu não olhar nos meus olhos,  na Justiça tal não ocorrerá, pois, mesmo que peça que eu me retire da sala de audiências, direito que lhe assiste, as perguntas terão que ser respondidas. Sua covardia e seus aliados não o socorrerão. Ele e outros buscam vingança pois para eles meu erro foi fiscalizar e cobrar respostas tanto dele quanto do Ministério Público, eu busco Justiça.

Saí da Câmara Municipal de cabeça erguida e assim sigo, só não afirmo que em paz porque esta somente será alcançada quando do triunfo exuberante da procurada Justiça.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade