Print Junior, em Nota, rebate pré-candidatos de 2024, em pedido cassação do seu cargo como vereador de Divinópolis

Sérgio Martins, que está no grupo, é advogado particular do prefeito Gleidson Azevedo

Publicado por: Redação

Os possíveis pré-candidatos em 2024, um, o advogado Eduardo Augusto,  que já colocou seu nome a  vereador nas eleições passadas e deverá concorrer novamente no próximo ano, e o outro, Sargento Elton, a prefeito, repetindo  o pleito de 2020, protocolaram na tarde desta segunda-feira (13), acompanhados de um grande séquitos, entre eles, Sérgio Martins, advogado do prefeito Gleidson Azevedo, um pedido de cassação contra os vereadores Eduardo Print Junior e Rodrigo Kaboja, que estão afastados do seus cargos por decisão judicial, suspeitos da prática de corrupção, envolvendo mudança de zoneamento urbano para favorecer empresários., que por sua vez saíram incólume do processo  por terem feito acordo de não persecução penal com o Ministério Público – O fato é que, o  vereador Print Junior, em Nota se manifestou sobre o pedido de cassação do seu mandato, feito pelos dois, que ele considera perseguição política e que ambos buscam holofotes tendo em vista as próximas eleições. 

NOTA DE PRINT JUNIOR

Continua depois da publicidade

Acompanhei pela imprensa o registro do pedido de cassação do meu mandato de vereador que fora apresentado conjuntamente pelo Advogado Eduardo Augusto Silva Teixeira e pelo ex-vereador Sargento Elton.

Trata-se de um pedido prematuro aparentemente de cunho puramente político feito por duas pessoas que visam unicamente visibilidade para as próximas eleições, sendo sua atitude totalmente divorciada da Justiça, pois o processo está no nascedouro e além de nada ter feito para macular minha trajetória como homem público, tem-se que o pedido fere a Constituição Federal face aos princípios da presunção da inocência, do contraditório e ampla defesa, pois ainda não me foi oportunizado apresentar defesa, pois não houve o devido processo legal.

Estou com a consciência tranquila quanto a minha inocência e tudo será esclarecido. Embora estejam fazendo de tudo para me prejudicar, informo que o principal ainda tenho comigo, a confiança daqueles que me honram com seu voto e apoio, pois a cada ataque, a solidariedade que tenho recebido me dá forças para eu continuar a lutar pelo que eu acredito e sempre defendi.

Aproveito o ensejo para agradecer a todos pelas manifestações de apreço e quanto aos que assinam o pedido de cassação só tenho a dizer que precisarão buscar outros meios de fazer seu nome para as próximas eleições.

Eduardo Print Júnior

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anderson Antonio de Melo disse:

    Lógico que precisam ser cassados, afinal de contas continuarão recebendo normalmente, sem pisar nem um pé na prefeitura! A população já está cansada de pagar salários altíssimos e muitos vereadores sem fazer nada, a não ser atrapalhar!

  2. Sergio Roberto de Souza disse:

    Estava até levando a notícia a sério, mas quando li “Sargento Elton”, aí vi que a coisa é sem credibilidade alguma. Esse foi o mesmo que renunciou o mandato por segundo ele, ter presenciado falcatruas no plenarinho? Cadê o nome dos bois? Quer voltar? Fala sério. Essa turma do Bozo não aprende.

  3. Luiza disse:

    É demais os caras quererem fazer nome desse jeito! Tem do, vai fazer alguma coisa util por Divinópolis Eduardo augusto mequetrefe

  4. gil disse:

    Só cobras criadas. Enquanto a cidade definha os pseudo políticos se engalfinham na luta pelo poder. Não escapa nenhum.

  5. Rodrigo disse:

    MP e delegado do Garçom foram incisivos, ao afirmar que estão envolvidos nas propinas, portanto, tem que perder o mandato mesmo, e ainda ficarem inelegíveis por pelo menos 8 anos.

Continua depois da publicidade