Votação na Câmara de Divinópolis, da cassação ou não dos vereadores Kaboja e Print vira guerra nas redes sociais e caso de polícia

Publicado por: Redação

Seguindo ordens do prefeito de Divinópolis e todo o seu clã, leia-se o próprio, Gleidson Azevedo, mais o deputado Eduardo Azevedo e o senador Cleitinho Azevedo, como já denunciado pela deputada Lohanna França,  da existência de um gabinete do ódio,  que atua favorável em defesa política de toda família Azevedo, e para isso tem vários grupos de whatsApp constituídos com esse objetivo. Chegando mesmo a ter uma operação dentro da Prefeitura, de acordo com investigações da Policia Civil, fato este relatado também pela deputada, que está finalizando as investigações, e em breve, possivelmente em entrevista coletiva poderá oficialmente de modo técnico falar sobre o caso – Fato é que diante da sessão extraordinária que acontecerá na Câmara de Divinópolis a partir das 13 horas, em que inicialmente será feita a leitura do relatório, depois a palavra será aberta aos vereadores, depois os advogados de cada um, por 2 horas, vão fazer a defesa oral, para ao final ter a votação. E  sessão será encerrada. A previsão é que ocorra entre 19 e 20 horas.

Veja o que está circulando nas redes sociais

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade