São Sebastião do Oeste faz 61 anos de história e Avivar Alimentos comemora a data

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (01), São Sebastião do Oeste comemora 61 anos de história e a Avivar Alimentos se uniu às festividades para expressar seu amor a esta cidade que é fonte de conquistas e realizações. Como parte integrante dessa comunidade, a Avivar marcou presença no desfile cívico, representada por 50 colaboradores. Essa participação simboliza o orgulho que temos em fazer parte desta cidade tão acolhedora.

A parceria entre Avivar e São Sebastião do Oeste, construída ao longo dos anos, destaca-se por investimentos conjuntos e desenvolvimento compartilhado. Temos o privilégio de contribuir para o progresso da cidade com iniciativas que promovem o bem-estar da comunidade.

Continua depois da publicidade

Ao parabenizar São Sebastião do Oeste por seus 61 anos, reafirmamos nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento e a prosperidade desta terra, que é lar de histórias, sonhos e realizações. A Avivar Alimentos tem a honra de ser parte desta comunidade que cresce e próspera junto.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade