Em plena luz do dia, três homens tentam roubar moto no centro de Divinópolis

Publicado por: Redação

No fim da manhã da última quarta-feira (28), na rua São Paulo, próximo à Praça do Santuário, uma jovem teve sua moto quase roubada. Conforme as gravações, três homens tentaram roubar a moto, mas não conseguiram, toda a tentativa teve duração de 25 min, segundo a jovem, uma moradora do prédio tentou chamar a polícia, mas pelo receio dos 3 homens, as pessoas não reagiram. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 11h20min, em plena luz do dia e com grande movimentação de pedestres na região.

Nas imagens é possível observar dois homens se aproximando da moto, verificando o local e fazendo tentativas frustradas de frutar a motocicleta. Inicialmente, os homens rondam o local, tentam disfarçar suas intenções e se aproximam da moto ontem dão chutes e empurrões. Segundo a denunciante, o terceiro homem estava de blusa verde e em uma bicicleta não aparece no vídeo, mas estava acobertando a ação de seus comparsas.

Continua depois da publicidade

Os homens não escondem o rosto e ainda conversam bastante durante a ação, além disso, é possível ver que mesmo com a passagem de pedestres no local, não há nenhuma intimidação por parte dos homens. Segundo a proprietária do veículo, a atuação dos homens é suspeita e para ela o roubo possa ter sido encomendado, já que os homens insistiram diversas vezes e durante um longo período.

 

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pegar de surra até desmaiar esses vagabundos

Continua depois da publicidade