Jarbas Lacerda, procurador da Câmara de Martinho Campos, ofende e ameaça vereador de cassação; população quer a demissão do advogado que atua em Divinópolis

Publicado por: Geraldo Passos

No último dia 20 deste mês, na reunião da  Comissão de Justiça, Legislação e Redação, da Câmara de Vereadores, de Martinho Campos, o vereador Raniere Carlos Ferreira, ao discordar que o encontro dos  membros de tal comissão fosse feito no segundo andar do prédio, alegando falta de acessibilidade para as  pessoas portadoras de deficiência, e que, se não fosse atendido, não participaria. Diante da negativa, solicitou ao ao presidente do Legislativo que constasse em ata – Foi aí que o procurador da Câmara, o advogado Jarbas Lacerda, que atua em Divinópolis, inverteu os papeis, além de solicitar que o presidente não fizesse o registro em ata, do pedido do vereador, ainda o ameaçou de cassação. Em total falta de respeito,  liturgia do cargo que ocupa, e também de hierarquia, chamou o vereador de moleque após o ter ameaçado de cassação.  Diante disso, o vereador que filmou tudo, procurou a Delegacia de Policia e fez um BO contra Jarbas Lacerda.

Diante do ocorrido, o vereador com a pressão arterial alterada teve que procurar um posto médico para ser atendido.. A população avalia, que Jarbas Lacerda não se colocou na sua posição, foi grosseiro com um representante do povo, que ele não tem legitimidade nenhuma em pedir a cassação de ninguém. E que ele deveria ser afastado da procuradoria do Legislativo. Raniere foi eleito pelo povo, ele não. Além de não ser da cidade.  Concluiram ainda que Jarbas falou grosso, por ser o vereador bem jovem, porém, isso não tem justificativa.

Continua depois da publicidade

O lamentável também foi a posição de omissão do presidente da Câmara, que disperso olhava era o seu celular sem se atentar ao que estava ocorrendo à sua volta.

Veja alguns comentários postados no perfil do vereador “agredido” pelo advogado Jarbas Lacerda

“O que será que tem de tão especial numa reunião entre as pessoas que servem à população, a ponto de um advogado ficar tão exaltado?”

“Esse advogado passou da hora de voltar para a cidade dele e nunca mais ter a chance de atuar contra o progresso do nosso município. Isso aí, vereador Raniere, se a reunião é pública, não há motivo algum para negarem seu pedido de acesso”

“Qual a surpresa!? Esse senhor já me desacatou 2 vezes. Se acha um Deus. Dono de um superego de divindade. Siga firme @ranierecarlosf , não esmureça, siga firme, é hora de fazer justiça. Não dá mais para tolerar os desmandos desse sujeito que se comporta como vereador. Não me lembro dele ter sido eleito em nosso município”

“Espero que essas pessoas que estavam aí participando dessa reunião estejam do seu lado , pois se não , são mais bostas do que esse cara que quase ninguém conhece…”

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade