Unidade de Atenção Primária à Saúde do bairro Afonso Pena tem todas salas invadidas e itens eletrônicos roubados

Publicado por: Brener Mouroli

O feriado de carnaval trouxe prejuízos para a população do Bairro Afonso Pena em Divinópolis. Como o informado pela Prefeitura de Divinópolis, a Unidade Atenção Primária à Saúde foi roubada e teve todas as suas salas invadidas, o que acarretou furto de diversos itens eletrônicos utilizados na pelos profissionais para atendimentos. Foram levados um computador, um aparelho de celular, um tablet, um micro-ondas e um aparelho de aferir pressão. A unidade teve todas as salas invadidas e armários revirados. O furto só foi percebido na manhã desta quarta-feira (14) pelos servidores ao retornarem ao trabalho.

Os atendimentos já retornaram, entretanto, em nota a Prefeitura diz que o furto pode prejudicar os atendimentos, assim, “reitera-se que toda vez que um bem público é depredado ou roubado, a sua substituição não ocorre de forma rápida e ágil como se gostaria e o atendimento pode ser prejudicado. Pede-se a toda a população que sempre que observar qualquer anormalidade nos imóveis públicos que comunique com a Polícia Militar”, ressaltou em nota.

Continua depois da publicidade

 

Leia também:

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade