Empresária da ‘Tudibom Wellness’ em vídeo, dentro da enchente, fala de sua resiliência e reclama dos políticos e da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Com as chuvas que ocorreram nesta última segunda-feira (05), em um dos pontos mais críticos de enchente na cidade, já relatado pelo Divinews em matéria anterior, e que entra administração e sai administrações, a história se repete no lugar onde anteriormente era a academia Debian, e que agora o espaço é da “Tudibom Welness”, criada por Fabiana Martins. Pelo local novamente sofrer um grande alagamento,  a empresária se pronunciou em seu Instagram: “Há 7 anos cheguei em Divinópolis pra resgatar um espaço esquecido e que já não tinha muito o que fazer, pois ninguém queria um lugar pra resgatar e que tinha a enchente na frente”

Pois bem, o lugar se transformou. Onde um dia foi a antiga academia Debian, hoje é outra vibe, outra energia, outra direção. A Tudibom Wellness criada por @fabimartins.fabimartins e @deniseoliveiratrigo empresa de mulheres que não tem medo de cara feia.

Continua depois da publicidade

Não recebemos apoio algum, somente críticas de que não conseguiríamos. Depois de resgatar o espaço e passar a pandemia a @tudibomwellness é a verdadeira imagem da Fênix ressurgindo das cinzas. Porém, a cada enchente resumimos novamente, e assim voltamos a colocar o local em evidência para que políticos possam entender a gravidade e urgência de verbas.

O mais contra senso ou insano ou absurdo, é que praticamente todos políticos que já solicitei ajuda sabe do problema, e pasmem, muitos deles faltaram a aula….”saber e não fazer é o mesmo que não saber”….isso mesmo até hoje um problema pra lá de 30 anos continua.

Ah mais precisa reforçar, somos Fênix!!! Vamos ressurgir de cada enchente pra lembrar da responsabilidade e compromisso de cada um de vocês na política, que estão onde estão pra sanar necessidades da sociedade e não necessidades de interesses.

Depois desses anos ganhei forças para fazer esse vídeo, infelizmente, o correto não seria eu e ninguém estar nessa água imunda, contaminada, nem ninguém perder motor ou ter perda total do veículo por essa enchente, nem nenhum usuário do posto de saúde ter consulta cancelada porque entrou enchente, meu cliente ser impedido de ir e vir porque tem enchente…..blá-blá-blá.

O correto é ter representante que peite de frente e venha protocolar a verba para acabar com tantos prejuízos da comunidade. Hoje teve um trabalhador que perdeu seu caminhão, que vai pagar??? Não é chuva forte, é qualquer chuva, na chuva forte é Deus na causa e a Fênix ressurgindo.

Dole uma, dole duas e dole três qual será o político da vez??? Enquanto não chega um representante pra socorrer a todos. Eu, Denise e a equipe da @tudibomwellness seguimos firmes para servir a sociedade com nossa resistência!!!

 

LAMENTOU E EMPRESÁRIA

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Alberto Santos disse:

    Sou integrante desse time da tudebom, como membro ativo, sou cliente e comungo de todas as palavras que a Fabi se manifestou. Acho um absurdo que a tantos anos temos o mesmo problema. Gostaríamos que os nossos políticos se pronunciassem positivamente quanto a esse problema das enchentes

  2. Donizete disse:

    Primeiro ele vai querer saber se nas próximas eleições, você Fabiana Martins, vai votar nele. Senão você pode tirar o seu estabelecimento da chuva que ele não está nem aí para esta situação…. SEm falar que a nossa cidade vai mudar de nome daqui uns dias, vai se chamar MATAGALNÓPOLIS…

  3. Gustavo disse:

    A defesa civil de Divinópolis está aguardando as ordens daquele que se diz o melhor prefeito do mundo. Só que no momento as atenções estão voltadas para as apresentações do grupo de pagode do Senador.

  4. Paulo José disse:

    Fabiana Martins, no momento o nosso molequinho só está pensando nos ensaios das suas próximas dancinhas no carnaval que está chegando. A cidade pode afundar, pode inundar, pode o diabo q uatro, que nada vai atrapalhar o seu compromisso com suas dancinhas já ensaiadas.

  5. luiz carlos rodrigues disse:

    Infelizmente é síntese de nossos vereadores, deputados estaduais, deputados federais, não fazem nada e vivem as custas nossa! Teríamos que acabar com reeleição! Colocar esses políticos para trabalharem!

Continua depois da publicidade