Na primeira chuva forte da primavera, Divinópolis repete anos anteriores com ruas alagadas (vídeo)


Bastou uma hora de chuva forte em Divinópolis no final da tarde desta quarta-feira (06), que algumas ruas da cidade ficaram alagadas. Algumas pelo volume d´água mesmo e outras por bueiros entupidos e falta de manutenção prévia, como foi o caso do ponto tradicional de alagamento na Rua Ibituruna no Bairro Ipiranga demonstrando que nada mudou com relação as administrações anteriores. 

 

 

 

 

9 comentários em “Na primeira chuva forte da primavera, Divinópolis repete anos anteriores com ruas alagadas (vídeo)

  • 10 de outubro de 2021 em 11:43
    Permalink

    a culpa é do bolsonaro? é do prefeito? kkkkkkk a populaço é porca joga lixo na rua , varre a rua , e joga o lixo no bueiro , entope tudo , a agua volta , nao precisa ser engeheiro pra saber isso, aaaaa populaço è mal educada , joga a culpa de tudo , no lula , no temer , na dilma no bonsonaro, mas niguem asume , a propria culpa, crien , vergonha na cara.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2021 em 10:55
    Permalink

    Época de chuvas fortes deixar os veículos em lugares baixos com histórico de alagamento, é no mínimo imprudência.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2021 em 08:01
    Permalink

    Bolsonaro o melhor Presidente já tivemos na história do Brasil!
    Assim acontece com o nosso Prefeito Gleidson! O melhor Prefeito que Divinópolis já teve! Cortou vários cargos comissionados, não se têm desvio de dinheiro Público, vários bairros esquecidos pelas outras gestão, que hoje estão sendo pavimentados! Parabéns Prefeito Gleidson que vc continue sendo essa pessoa simples, humilde e honesto! Que DEUS te abençoe!

    Resposta
  • 10 de outubro de 2021 em 07:41
    Permalink

    O certo é trabalhar e corrigir o que está errado ao invés de se ficar procurando justificativas e culpados. A sociedade paga muito caro para poder receber um serviço de qualidade. Está faltando o quê?
    Interesse em fazer? Competência ou o quê?

    Resposta
  • 10 de outubro de 2021 em 07:36
    Permalink

    O problema é que ao invés de trabalhar, a moda e criar polêmica, parece que acabou-se o tempo da seriedade e do comprometimento. Além do que, também e natural sempre colocar a culpa em alguém

    Resposta
  • 7 de outubro de 2021 em 08:09
    Permalink

    a culpa é do do do Bolsonaro é sim

    Resposta
  • 7 de outubro de 2021 em 06:22
    Permalink

    Dizem que aqui em Divinópolis agora tem Prefeito 🤔🤔🤔🤔🙄🙄

    Resposta
    • 10 de outubro de 2021 em 09:28
      Permalink

      Sabe o que acontece? O povo joga lixo na rua e entope tudo. Nenhum prefeito conseguirá cuidar de uma cidade onde o povo não tem educação ambiental.

      Resposta